Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 14:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paolla Oliveira contou que quando acionava o mecanismo que fazia seu capacete se transformar em cabeça de onça enfrentava uma forte dificuldade no desfile do carnaval 2024 da Grande Rio
Fantasia de onça de Paolla Oliveira no carnaval 2024 do Rio causava grande dificuldade para a atriz, rainha de bateria da escola Paolla Oliveira no carnaval 2024: capacete que se transformava em cabeça de onça impedia atriz de ouvir direito e ver. 'No escuro' Paolla Oliveira no carnaval 2024: fantasia de onça tinha mecanismo inédito que fazia capacete baixar e se transformar em cabeça do animal. 'Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali' Paolla Oliveira disse ter sido convidada para seguir à frente da bateria da Grande Rio no carnaval 2025 Paolla Oliveira voltou à Sapucaí na segunda noite de desfiles do Grupo Especial em 12 de fevereiro de 2024
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira virou onça no desfile do carnaval 2024 da Grande Rio, uma das escolas favoritas ao título na apuração desta quarta-feira (14), e usou um mecanismo para baixar o capacete que era ao mesmo tempo a cabeça do felino. E quando acionava um dispositivo, a atriz enfrentava uma séria dificuldade.

"A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro", contou a rainha de bateria da tricolor ao jornal "O Globo" em um camarote da Sapucaí nesta madrugada de terça-feira, onde voltou a atrair os holofotes ao apostar em um croset.

Paolla Oliveira vai ser rainha de bateria no carnaval 2025?

Pela sexta vez no posto cobiçado, sendo o quarto ano seguido, Paolla contou ainda ter se surpreendido com a própria performance na Sapucaí quando tinha o rosto coberto pelo capacete da fantasia. "Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali", disse.

A namorada de Diogo Nogueira foi uma das 12 rainhas a cruzar a Passarela em dois dias de desfile do Grupo Especial e vai repetir a dose em 2025 (o sábado da folia será 1º de março e a Quarta de Cinzas, dia 5). "Já me confirmaram como rainha ano que vem, nem me perguntaram. E se eles quiserem, a gente volta!", assegurou horas antes de acompanhar o namorado no Bloco Clube do Samba, que atinge os 45 anos em 2024.

Quando será a apuração do Carnaval 2024 RJ?

A tradicional leitura das notas será realizada nesta quarta-feira (14) às 16h. Quatro jurados avaliaram cada um dos nove quesitos e a menor nota de cada quesito será descartada. As notas podem variar de 9.0 a 10.0 com decimais - ou seja, 9.1, 9.2 e por diante.

Os itens analisados são mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, bateria, alegorias e adereços, fantasias, enredo, samba-enredo, evolução e harmonia. As seis melhores desfilam novamente no sábado e a última colocada cai para a Série Ouro.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos Entrevista Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias