Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Deborah Secco destaca corpo em forma em banho de sol: 'Colocando vitamina D em dia'

Deborah Secco curtiu o dia de sol colocando vitamina D no corpo. A atriz aproveitou para fazer a leitura do roteiro da novela 'Salve-se Quem Puder'. Veja!

De biquíni, Deborah Secco renovou o bronze e exibiu seca à beira da piscina nesta terça-feira (3). Uma das protagonistas de "Salve-se Quem Puder", a atriz aproveitou a folga das gravações da novela para decorar os textos da trama, que volta ao ar em meados de 2021. Compartilhando sua dedicação ao plano de alimentação e exercícios, Deborah destacou o corpo em forma ao posar durante banho de sol no Rio de Janeiro. "Colocando a vitamina D em dia enquanto decoro mais texto pra #SalveSeQuemPuder", disse a artista, que já confidenciou ter chegado ao manequim 34.

Deborah Secco mostra corpo em forma em foto de biquíni
Deborah Secco mostra corpo em forma em foto de biquíni

Deborah Secco abre o jogo sobre a maternidade

Deborah cresceu na frente das câmeras e já interpretou os mais diversos personagens na TV e no cinema. Mas é o papel de mãe da Maria Flor que a atriz encontrou a mais linda atuação. "Ela, sem dúvida, foi o melhor presente que eu ganhei na vida para poder ser uma pessoa melhor. Para poder amadurecer, para poder me enxergar. O filho é muito uma forma da gente se ver, da gente se avaliar, sabe? Com a Maria foram vários anos de análise resumidos em muito pouco tempo. Em muito pouco tempo a minha visão de vida, de mundo mudou completamente. Hoje eu sou uma pessoa muito melhor do que era quatro anos atrás. E tenho certeza que, a cada dia que eu viver do lado dela, eu vou me tornar uma pessoa melhor", declarou em entrevista recente.

Atriz conheceu os 'haters' analógicos

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Deborah amadureceu diante do público. "Eu sofri muito com 'haters' e críticas. Na época não tinha internet, a gente tinha uma imprensa muito cruel, que seguia muito a gente. Estava na minha fase adolescente, vivendo uma fase não sei se namoradeira, me apaixonava perdidamente . Eu sou uma pessoa muito intensa. Então a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas. Fazer também mulheres sensuais e bonitas me distanciou um pouco da atriz que eu sou", comentou.

Fase foi aprendizado para mulher autêntica que artista é hoje

Deborah, então, completou: "Foram tantos anos apanhando. Tantos anos gente batendo, sabe? E criticando, apontando. Não tenho mais tempo para ficar triste. Hoje em dia passa por mim, de verdade, sem dor. O que para algumas pessoas é novo, estou há 30 anos ouvindo. 25 anos pelo menos com gente criticando de forma dura. Eu era jovem e não tinha nenhum preparo psicológico para este tipo de crítica. Sofri muito, minha família sofreu muito. Mas hoje, de fato, passa. (...) Eu olho para a minha filha, para a minha família, para minha casa, para a nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.