Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Crianças voltam ao 'Bom Dia & Cia', mas Silvia Abravanel continuará no programa

Apresentadores mirins e filha de Silvio Santos vão se revezar no comando do infantil do SBT

O SBT voltou atrás em sua decisão e Silvia Abravanel continuará apresentando o "Bom Dia & Cia". A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao Purepeople. A filha de Silvio Santos chegou a se despedir do matinal nesta terça-feira (28), mas por decisão da direção da rede paulista seguirá à frente do infantil.

A apresentadora vai dividir o comando da atração com Matheus Ueta e Ana Julia, que retornaram à atração nesta quarta-feira (29). Os pequenos vão conduzir o programa das 9h até 11h, quando Silvia assume até às 13h30. E sozinhas as crianças estarão à frente também do "Sábado Animado". A também diretora de núcleo do SBT passou a apresentar as atrações no último dia 15, após os titulares Ana Julia e Matheus Ueta serem afastados por decisão do juiz auxiliar da Infância e Juventude Flavio Bretas Soares.

Na sexta-feira (24), o SBT conseguiu novo alvará para os pequenos e informou que a dupla voltaria ao comando dos infantis na segunda-feira. Em seguida, foi decidido que Silvia estaria à frente do "Bom Dia" de segunda a quarta, enquanto os apresentadores mirins ficaram responsáveis pelos programas de quinta a sábado.

Entenda a polêmica envolvendo a atração

No último dia 14, o magistrado proibiu as crianças de apresentarem as atrações alegando que elas estavam com carga horária de trabalho acima do normal. O fato foi negado pela filha de Silvio Santos em entrevista à revista "Veja São Paulo". "As crianças chegam às 8h, tomam café da manhã, entram ao vivo às 9h e saem às 11h, no máximo, para almoçar e ir à escola, a prioridade delas", garantiu a diretora.

Na mesma oportunidade, ela afirmou que não se via na frente das câmeras por muito tempo. "Apesar do bom ibope comigo, o 'Bom Dia & Cia' é das crianças. Não faz sentido eu ficar ali, não sou uma cocota", explicou a herdeira do dono do Baú.

Programa já passou por rodízio

Em 2013, o "Bom Dia & Cia", no ar desde 1993, também testou um revezamento de apresentadores. Ficaram nesse esquema Matheus, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Ana Vitória Zimmermann. Depois, entraram na atração os palhaços Patati, Patatá e Bozo, este acompanhado de Vovó Mafalda, Salci Fufu e Papai Papudo.

Em poucos meses apenas Matheus e Ana ficaram no comando. Quando estreou, o infantil era apresentado por Eliana. Depois vieram nomes como Jéssica Esteves e Yudi Tamashiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.