Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Crise? Deborah Secco e Roger jantam juntos e terminam refeição de mãos dadas

Deborah Secco e o comentarista Roger foram vistos jantando juntos neste sábado, 16 de fevereiro de 2013. O casal não parecia estar em crise. Na imagem, o ex-jogador de futebol e a atriz demonstraram carinho ao prestigiar o musical 'Gonzagão- A Lenda' em outubro de 2012
13 fotos
Iniciar o slideshow
Deborah Secco e o comentarista Roger foram vistos jantando juntos neste sábado, 16 de fevereiro de 2013. O casal não parecia estar em crise. Na imagem, o ex-jogador de futebol e a atriz demonstraram carinho ao prestigiar o musical 'Gonzagão- A Lenda' em outubro de 2012

Depois de curtir a folia entre amigos no Camarote da Brahma, o comentarista Roger passou o sábado das campeãs grudadinho em Deborah Secco. Uma amiga do Purepeople encontrou o casal jantando, às 22h, no restaurante Irajá Gastro, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, e garantiu que o clima entre a atriz e o ex-jogador estava normal.

Depois que a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicou que Roger teria confessado uma traição em conversa com Cássio Reis e Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, grávida de 5 meses, surgiram boatos de que o casamento de Deborah teria chegado ao fim. A notícia foi negada por sua assessoria de imprensa.

Em conversa com a imprensa na segunda-feira (11), Roger justificou a ausência da mulher no camarote: "Ela não veio porque está muito magra!". Três dias depois, a atriz foi flagrada rodando cenas do filme "Boa Sorte" em uma praia carioca. E virou assunto novamente: Deborah está realmente magérrima para interpretar uma paciente que tem o vírus da Aids em estado terminal. Em conversa exclusiva com o Purepeople, Heloisa Rocha, sua médica, revelou que a estrela global emagreceu 8 kg em apenas dois meses. Deborah sempre se dedica ao máximo aos seus personagens.

E quem pensa que a atriz anda comendo apenas alface está muito enganado! Bebendo refrigerante sem açucar, ela comeu pão de queijo de tapioca na entrada e escolheu risoto de camarão para o prato principal. Em pouco mais de uma hora que permaneceram na casa, deu para perceber que são frequentadores do local, pois falavam com intimidade com os funcionários. Ao final da refeição, enquanto esperavam a conta (que pagaram em dinheiro e com moedinhas!), o casal entrelaçou as mãos. Logo em seguida, Roger e Deborah, que vestiam roupa básica, nada que lembrasse o Carnaval, foram embora. A atriz, aliás, estava 'très chiq' com sua bolsa Céline.

2013 acaba de começar, mas essa já é a segunda vez que o casal enfrenta boatos de separação neste ano. Em janeiro, a mesma coluna do "Extra" afirmou que a atriz não estava mais tolerando as constantes saídas do marido. O comentarista esportivo falou do assunto com a imprensa em um evento: "A gente dá risada disso tudo". E até falou que estava pensando em ter um filho com a mulher.

Roger e Deborah se casaram no dia 6 de junho de 2009, no Castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. Dez meses depois chegaram a romper o relacionamento. Deborah nunca se pronunciou sobre o assunto, mas parou de usar sua aliança. O motivo teria sido um flagra do jogador com uma mulher na boate La Casa, uma das mais badaladas de Belo Horizonte, em março de 2010. Eles se conheceram em 2007, apresentados pela advogada Bárbara Secco, irmã da atriz.

(Por Roberta Mainczyk)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.