Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cristiana Oliveira diz que continua funcionária da Globo: 'Contratadíssima'

O contrato de Cristiana Oliveira com a TV Globo não chegou ao fim. Isso é o que garante a própria atriz, desmentindo a notícia veiculada na imprensa nesta terça-feira (13). "Estou contratadíssima. Não sei de onde tiraram isso. Acho que meu contrato termina no final deste ano ou início do ano que vem, não sei ao certo. Mas sequer fui chamada pela emissora para falar de renovação ou de não renovação", diz, em entrevista ao Purepeople.

A atriz está na TV Globo desde a novela "De Corpo e Alma" (1992), que protagonizou após o sucesso de "Pantanal", na TV Manchete (1990). Sua última participação em novelas foi vivendo a interesseira Yolanda, em "Salve Jorge" (2012). A personagem, no entanto, acabou deixando a trama no meio. Isso não entristeu Cristiana, segundo ela.

"Sou grata à Gloria (Perez, autora). Ela me chamou para a novela e, por um questão circunstancial, a personagem não se encaixou. Não tem porque eu me sentir ofendida. Vou me sentir menor por isso? Sei a atriz que sou. Não sou só mais um rostinho bonito na televisão", avalia ela, aos 50 anos.

Cristiana diz que não encarou o episódio como um drama. "Sou muito realista. Lido com as coisas da vida sem o glamour que envolve o mundo da minha profissão. Todo mundo passa por isso. Grandes atores já fizeram personagens que não encaixaram. Nunca tirei meu pé do chão, seja no sucesso ou no fracasso. Eu me preocupo com o que realmente importa, como a morte do meu pai ou o câncer da minha irmã".

Atualmente, ela se dedica ao teatro. Em setembro, vai estrear no Rio de Janeiro a peça "Feliz por Nada", baseada no livro homônimo de Martha Medeiros. "Abordamos um disurso contemporâneo, sobre amor e amizade de forma muito verdadeira", conta, animada. Na história, duas mulheres de 40 anos que se conhecem de caminhadas em volta da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul carioca, se encontram por acaso no Japão. "Elas acabam ficando grandes amigas e várias coisas acontecem na volta ao Brasil".

Com a rotina corrida dos ensaios, Cristiana não tem tido muito tempo para aproveitar o neto Miguel, filho de sua primogênita, Rafaella. "Saio cedo e, quando volto, ele já está dormindo. Só dou um beijinho nele", diz a vovó babona. "Ele é um anjo. Quando eu o olho, dá uma alegria imensa. É o grande amor da vida gente. E minha filha é muito dedicada e mãezona. Nasceu para isso".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.