Filho de Cristiano e Paula Vaccari ganha quarto com tema de 'O Rei Leão'. Fotos!
Publicado em 21 de fevereiro de 2020 19:11
Por Patrícia Dias
Cristiano, da dupla com Zé Neto, apostou em sucesso da Disney para quarto do filho e mostrou a decoração do ambiente. Casada com o sertanejo, Paula Vaccari explicou a escolha do tema. 'Foi porque eu queria fugir do azul e a gente já tinha apelidado ele de nosso 'leãozinho', igual a Pietra, que é a nossa 'joaninha'', falou a empresária. O cantor, claro, aprovou o resultado
Cristiano, da dupla com Zé Neto, apostou em sucesso da Disney para quarto do filho
Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari ganhou quarto com tema Amiguinhos O Rei Leão
Quarto do filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, se destacou pelas cores vibrantes e tons terrosos
Cristiano, da dupla com Zé Neto, aprovou a atmosfera aconchegante do quarto do filho
Quarto do filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem acessórios e enxoval bordado com os personagens Simba, Timão, Pumba e Nala
Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari ganhou quarto personalizado
Cristiano, da dupla com Zé Neto, e a mulher mostraram como ficou o quarto do bebê
Cristiano, da dupla com Zé Neto, está prestes a se tornar pai pela segunda vez
Veja + após o anúncio

Prestes a se tornar pai pela segunda vez, Cristiano, da dupla com Zé Neto, abriu as portas da sua casa para mostrar como ficou o quarto do bebê, fruto do casamento com Paula Vaccari. Inspirado no clássico da Disney "O Rei Leão", o ambiente do caçula se destaca pelas cores vibrantes e tons terrosos. A fofura está garantida com acessórios e enxoval bordado com os personagens Simba, Timão, Pumba e Nala. Na reta final da gravidez, Paula admirou cada detalhe do cômodo. "A escolha do tema foi porque eu queria fugir do azul e a gente já tinha apelidado ele de nosso 'leãozinho', igual a Pietra, que é a nossa 'joaninha'", explicou a influencer.

Sertanejo aprova quarto do filho

Cristiano aprovou a atmosfera aconchegante do local onde o herdeiro irá descansar. "A hora que a gente entrou aqui parecia um quarto com um ar leve, uma calmaria, acho que é isso que remete à natureza, aquela paz", comentou o músico. A decoração é da Grão de Gente, que já inovou nos quartos dos bebês de outros famosos, como Felipe Simas, Thaeme Mariôto, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Sabrina Sato e Marília Mendonça.

Mulher de cantor vibra com resultado

Móveis modernos – como o belíssimo berço com lateral de acrílico –, adicionaram um astral contemporâneo ao ambiente. "É surpreendente, superou as nossas expectativas! Você imagina o projeto, mas a hora que a gente entra e vê tudo no seu cantinho, tudo prontinho, já fico imaginando ele ali, naquele berço, e eu aqui sentada nessa poltrona, é emocionante demais!", declarou Paula, protagonista de um ensaio radical na gestação.

Influencer cita mudanças no corpo na gravidez

Em recente entrevista ao Purepeople, Paula falou sobre as mudanças que têm reparado no corpo. "Ele está bem diferente da época em que tive a Pietra. No da Pietra, só apareceu a barriga, mas não senti muitas mudanças no meu corpo em si. Dessa vez, só engordei 3 kg e estou no 6º mês, mas senti muita diferença no corpo. Está totalmente diferente. O meu quadril está nem mais largo, por exemplo. As pernas estão mais grossas e a barriga bem maior, dá para ver mais", disse.

Empresária comemora crescimento da barriga

Paula, aliás, não está preocupada com a silhueta neste período. "É uma enorme felicidade poder gestar pela segunda vez. Esse segundo filho foi muito esperado. Está sendo muito diferente uma gravidez da outra. Estou sentindo na pele mudanças radicais. A barriga foi o primeiro ponto, a barriga está enorme. Ela apareceu logo de início. No segundo mês, eu já estava com aquela pontinha aparecendo quando, na primeira, apareceu no sexto mês quase. O Cristianinho já deu as caras bem cedo", exclamou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
21 de março de 2024
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
5 de abril de 2024
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias