Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dan Stulbach não vê Eugênio, de 'A Força do Querer', como bobo: 'Homem bom'

Compartilhe no Facebook
Ator falou sobre o sucesso de seu personagem da novela das nove

No ar como Eugênio em "A Força do Querer", Dan Stulbach falou sobre seu personagem na trama das nove durante gravações da novela e contou como vê o advogado. "Não acho que o Eugênio seja bobo ou banana. Ele não vê grande parte do que o público vê. Ele estava em crise no casamento e aí ele encontrou uma mulher que parecia ótima. Que o incentivava, botava pra cima, era um encontro amoroso e sexual perfeito. Não estou justificando a traição. Acho que existe uma confusão. O Eugênio é um homem muito bom e no Brasil, o homem bom é visto quase como um idiota. Isso me incomoda muito. Eu não quero um país de espertos. Cobram da gente uma certa malandragem", avaliou o ator, homenageado pelo colega de elenco Fiuk, filho de Fábio Jr., por quem foi aconselhado nos Estúdios Globo.

Ator destaca características de seu personagem

Interpretando o pai do transgênero Ivan (Carol Duarte), Dan falou que fez entrevistas sobre a temática: "Quando eu entrevistei alguns trans, percebi que as mulheres, diferente do homem, tem a capacidade de entender melhor as situações. Elas têm um olhar mais generoso com o outro. Estão mais aptas para as mudanças. Já os homens são mais agarrados ao que aprendeu. Tem dificuldade de lidar com algo que seja diferente. Então, dentro de casa, já rola uma falta de diálogo com o pai. E na novela é o oposto. Por isso é muito legal fazer um personagem que sabe ouvir o outro, pensa no outro, que muda."

Dan comemora sucesso de papel em folhetim

Dan Stulbach comentou também a respeito da maneira criativa que encontrou de deixar o papel mais verdadeiro. "Na cena do nome, quando o Ivan diz que quer mudar de nome, a gente ensaiou muito calmo e na hora eu explodi. Quando acabou, eu não sabia como tinha sido. Só tive ideia quando recebi as mensagens carinhosas dos amigos e da família. Foi um recorde de mensagens desde que a novela começou. No dia que a Ivana cortou o cabelo e logo depois o Eugênio entrou no quarto e ela pediu ajuda para retirar os seios, eu recebi várias mensagens de pais me dizendo: 'Nossa, foi exatamente assim que eu fiquei quando minha filha me contou que perdeu a virgindade ou quando meu filho revelou que era gay. Eu não tive reação. Porque o Eugênio não sabe o que ou como reagir. Então ele não reagi. E muitos pais se identificaram com isso", apontou.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.