Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dançarinos de Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla criam gayband: '1ª do país'

'Espaço que, por direito, é de todos nós', exalta o quarteto formado por Jhury, Bibiu, Basseto e Lucas

A representatividade está ganhando a música pop brasileira! Com o sucesso de Pabllo Vittar, cuja estreia nos cinemas será no filme "Crô em Família", outros nomes vem se destacando na música, como o grupo Funtastic. Formada por Edson Bibiu, Jhury Nascimento, Lucas Oliveira e Thiago Basseto, dançarinos de Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Valesca, a banda carioca conversou com o Purepeople sobre os primeiros passos na carreira. "Somos grandes consumidores de música boa, sem rótulos", conta Lucas, de 24 anos, que integra o corpo de baile da dona do hit "Machika", apresentado por ela no Premio Lo Nuestro, há cinco anos e professor de jazz.

'Queremos mais artistas', afirma Lucas

O carioca da Ilha do Governador também destaca a importância de representar o público LGBTQ no cenário musical brasileiro. "Claro que, quando a gente se vê representado, dá mais vontade de dançar, 'balançar a raba', ir até o chão. Estamos felizes demais com o crescimento de mercado e por sermos a primeira gayband do país. Queremos que venham outros artistas para conquistarmos um espaço que, por direito, é de todos nós", garante o dançarino, sendo completado por Thiago Basseto. "Existe concorrência artística, isso é bom para manter o segmento, afinal, sem concorrência o segmento morre. O Funtastic veio para quebrar qualquer barreira. Somos pura diversão!", vibra o jovem de Duque de Caxias de 21 anos, apaixonado por dança há 12.

Jhury elogia cantoras nacionais com as quais dançou: 'Escola'

Dançarino de Valesca por 4 anos e atualmente no palco em shows de Pabllo Vittar, Jhury acrescenta que, para se manter atualizado, vive à procura de novidades. "Nossa escola vem um pouco além das grandes divas nacionais que tivemos o prazer em trabalhar e fazer escola. Todos nós sempre fomos pesquisadores natos... Eu, por exemplo, sempre gostei de vasculhar o que existe de mais novo na 'cena', seja ela pop ou mais conceitual. Então, posso dizer que aprendi um pouco com cada uma das divas nacionais e internacionais e muso, como Ricky Martin, Justin Timberlake, em suas ações de palco. Vimos tanta coisa que dá para algumas edições de livro. E levamos de lição ter sempre a mente aberta para pesquisar. Estudar sempre!", exclama o jovem, nascido na Taquara, que subiu no trio do primeiro bloco de Carnaval de Ludmilla, o Fervo da Lud, com a banda.

Figurinos tem brilho como marca: 'Alucinados por moda'

Edson Bibiu, de 30 anos, cita outras referência dos quatro, como a vencedora do BRIT Awards na categoria revelação britânica. "Dua Lipa, Beyoncé, Rihanna, Justin Timberlake, Ricky Martin, Madonna, Cher, entre vários outros. Em cada um deles, temos algo que nos ajuda no processo de criação", pondera o dançarino de Ludmilla e já dançou por 2 anos com Anitta. E quando questionados sobre os figurinos, personalidade é palavra-chave: "Amamos cores e somos alucinados por moda. Pesquisamos bastante e juntos decidimos o que pedir para nosso stylist produzir. Não abrimos mão de brilho, muito brilho!"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.