Dani Calabresa posta foto com Cara de Sapato, web lembra acusação contra Marcius Melhem e detona humorista: 'Papelão'
Publicado em 7 de maio de 2023 às 12:33
Dani Calabresa compartilhou foto com Cara de Sapato e Amanda, do 'BBB23', revelou torcer por casamento e foi detonada pela web, que lembrou acusação contra Marcius Melhem
Dani Calabresa foi detonada na web ao pedir casamento de Cara de Sapato e Amanda, ambos ex-'BBB 23' Dani Calabresa encontrou Amanda e Cara de Sapato após a médica vencer o 'BBB23' e o lutador ser expulso do programa por importunação sexual Ministério Público denunciou Cara de Sapato e MC Guimê por atitude no 'BBB23'; lutador e cantor podem ser condenados até 5 anos de prisão Dani Calabresa pediu por casamento de Cara de Sapato e Amanda, e revoltou a web Web lembrou acusação de Dani Calabresa contra Marcius Melhem por assédio sexual: 'Deu um belo presente para a defesa do Marcius'

Dani Calabresa se envolveu em polêmica ao postar foto com Amanda e Cara de Sapato durante show de Luan Santana pedindo por romance da campeã do "BBB 23" com o lutador, desclassificado do reality em acusação de importunação sexual. "Brasil! Como eu shippei", escreveu a humorista em tela do Instagram Stories, neste sábado (6).

Depois, Dani foi mais além: "Custava vocês se casarem?". A polêmica começou aí quando internautas se recordaram que a humorista acusou Marcius Melhem de assédio. A denúncia por parte da comediante veio à tona em dezembro de 2020.

De lá para cá, o ex-Globo alegou ser inocente, viu outras mulheres também o acusarem, afirmou ser vítima de vingança, e prints de conversas dele com Dani revoltaram a web ao serem vazadas. Além de tudo isso, Dani voltou a se pronunciar e expôs momentos dolorosos em relação a Marcius, com quem trabalhou na emissora carioca.

Web se revoltou com atitude de Dani Calabresa

E por isso, alguns internautas não aprovaram a torcida de Dani por Cara de Sapato e detonaram a intérprete da Dona Catifunda no remake da "Escolinha do Professor Raimundo". "Inacreditável, Dani, inacreditável", reprovou um. "Lindo demais a Dani Calabresa que foi vítima de assédio passando por esse papelão aqui", reforçou um segundo.

"Pegou mal", resumiu um terceiro. "Deu um belo presente para a defesa do Marcius", opinou um quarto usuário do Twitter. "Dani Calabresa completamente perdida no personagem..... Tirando foto com um assediador e acusando o outro de assédio. O filhona se decide ai", disparou mais um. "Incoerência", acusou outro.

Ministério Público aceitou denúncia contra Cara de Sapato e MC Guimê

No fim do mês passado após o inquérito policial ser concluído, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou tanto Cara de Sapato como Guimê por "importunação sexual". Agora, tanto o lutador como o cantor serão julgados. Se condenados, podem receber pena de prisão de até cinco anos.

Na ocasião, os advogados de Cara de Sapato afirmou que violência doméstica não pode ser atribuída ao esportista. ""Segundo a lei, inexiste entre pessoas que se conheciam havia menos de 24 horas", alegou a defesa do ex-BBB.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Dani Calabresa
Dani Calabresa
Dani Calabresa diz que Marcelo Adnet 'fez outra cagada' e comenta apoio à ex-mulher dele: 'É f*da'
13 de fevereiro de 2024 às 03:08
Já traída por Adnet, Dani Calabresa se emociona ao comentar nova traição do artista: 'Não desejo...'
11 de fevereiro de 2024 às 17:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Casal Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Confirmou o affair? Zé Felipe ‘aperta' a coxa de Ana Castela em novo post após apagar fotos com Virgínia e atiça a web
Confirmou o affair? Zé Felipe ‘aperta' a coxa de Ana Castela em novo post após apagar fotos com Virgínia e atiça a web
17 de setembro de 2025
‘Sortuda demais essa Odete Roitman’: Cauã Reymond, o César de ‘Vale Tudo’, posta foto completamente nu e choca a web em noite de final de novela
‘Sortuda demais essa Odete Roitman’: Cauã Reymond, o César de ‘Vale Tudo’, posta foto completamente nu e choca a web em noite de final de novela
17 de outubro de 2025
Notícias similares
‘Deve transar bem demais': no ‘BBB 26’, sisters comentam namoro de Virgínia e Vini Jr. e avaliam ‘problema’ de Zé Felipe
‘Deve transar bem demais': no ‘BBB 26’, sisters comentam namoro de Virgínia e Vini Jr. e avaliam ‘problema’ de Zé Felipe
26 de janeiro de 2026
'Estamos apaixonados'. Shia confirma romance com Michelle Barros em 'A Fazenda 17' e jornalista desabafa: 'A gente não consegue mais esconder'
'Estamos apaixonados'. Shia confirma romance com Michelle Barros em 'A Fazenda 17' e jornalista desabafa: 'A gente não consegue mais esconder'
19 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias