Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniel Alves, jogador do Barcelona, completa 31 anos com campanha contra racismo

Daniel Alves completa 31 anos nesta terça-feira, 6 de maio de 2014
20 fotos
Iniciar o slideshow
Daniel Alves completa 31 anos nesta terça-feira, 6 de maio de 2014

Daniel Alves completa 31 anos nesta terça-feira (6), promovendo campanha contra o racismo no futebol. Após ter sido vítima de um ato racista durante o jogo entre Barcelona e Villareal, no domingo (27), quando um torcedor do time rival jogou uma banana em direção ao atleta, o lateral reagiu de forma inesperada, pegando a fruta e comendo antes de bater o escanteio.

No final da partida,Daniel comentou que não é a primeira vez que isso acontece e explicou seu gesto em entrevista. "Estou há onze anos na Espanha, e há onze anos é igual... tem que rir desses atrasados", declarou.

Em participação no programa "Altas Horas" no último sábado (3), Daniel declarou que não aderiu a campanha #somostodosmacacos e explicou o motivo: "Acho que a gente é a evolução disso. Somos humanos e todos iguais. Acho que é isso que devemos defender".

O jogador do Barcelona também vem utilizando a sua conta do Instagram para opinar sobre o assunto e levantar campanhas contra o racismo.

"Eu não vou mudar o mundo, mas quero apenas ter a consciência tranquila de que quando ela descida mudar, a minha contribuição está ali, pode ser que não se veja, mas está ali. Meu objetivo pode não ser cumprido, minha mensagem pode não chegar como eu quero expressar, mas, minha consciência estará tranquila e preparada para sempre poder lutar. Sua paixão, seu amor e sua fé dirão onde você será capaz de chegar, ao final no único lugar que o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário. #somostodoshumanos #somostodosiguais ", legendou o atleta.

Mesmo estando em outro país, Daniel Alves namora a atriz brasileira Thaíssa Carvalho há dois anos. Em um entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz contou que supera a distância com o trabalho.

"Não sou uma pessoa carente, que precisa ter o outro por perto a todo momento. Não paro para pensar na distância sempre e isso faz com que o tempo ande rápido. Nós dois trabalhamos muito e, quando nos damos conta, já se passou um mês", garantiu.

O atleta também dá show de estilo e personalidade com looks que sempre chamam bastante atenção. Confira a galeria de fotos que o Purepeople preparou para celebrar o aniversário do estiloso jogador, Daniel Alves!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.