Após separação, Daniel Alves envia carta para Joana Sanz e garante que vai provar inocência: 'Situação injusta'. Leia!
Publicado em 22 de março de 2023 10:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Daniel Alves está preso há dois meses por acusações de estupro e agressão contra uma mulher. Confira detalhes da carta enviada para a, agora, ex-mulher Joana Sanz!
Preso por acusações de estupro e agressão contra uma mulher, Daniel Alves tem lidado, também, com o fim do casamento com Joana Sanz Daniel Alves teria escrito uma carta para Joana Sanz, que foi vazada pelo programa espanhol 'Y Ahora, Sonsoles' Carta de Daniel Alves teria sido escrita de próprio punho Daniel Alves para Joana Sanz: 'São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidados mútuos' Carta de Daniel Alves para Joana Sanz: 'Lamento sua decisão e estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente'
Veja + após o anúncio

Preso por acusações de estupro e agressão contra uma mulher, Daniel Alves tem lidado, também, com o fim do casamento com Joana Sanz, anunciado no último dia 15 depois de muitas semanas de rumores. Nesta semana, o programa espanhol "Y Ahora, Sonsoles" vazou uma carta que teria sido escrita a próprio punho pelo jogador e endereçada à ex-mulher.

"Minha querida Joana. São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidados mútuos. Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida", iniciou o jogador, que estaria fazendo greve de fome após a separação.

Daniel destacou bons momentos da relação e alimentou a esperança de um dia a ex-esposa o aceitar ter volta. "Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente", diz a carta.

Por fim, Daniel garante que é compreensivo à dor de Joana e, mesmo diante da situação cada vez mais complicada por conta das mudanças de versão, afirma que vai provar que é inocente. "Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e os que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro", finalizou.

Joana foi procurada pela equipe do programa espanhol, mas se recusou a responder o contato e alegou atravessar um momento difícil.

LEIA A CARTA DE DANIEL ALVEZ PARA JOANA SANZ NA ÍNTEGRA:

"Minha querida Joana.

São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidados mútuos. Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.

Juntos, crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto, começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos. Fortalecendo um ao outro e mimando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de (eu) te amar novamente.

Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço.

Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e os que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro."

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Casal Separação Divórcio Polêmica Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Joana Sanz quebra o silêncio após condenação de Daniel Alves e diz que é alvo de ataques de feministas: 'Incoerentes'
Joana Sanz quebra o silêncio após condenação de Daniel Alves e diz que é alvo de ataques de feministas: 'Incoerentes'
23 de fevereiro de 2024
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz desabafo após ano com traição do jogador e morte da mãe
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz desabafo após ano com traição do jogador e morte da mãe
26 de dezembro de 2023
Notícias similares
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
29 de novembro de 2023
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias