Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marido de Ivete Sangalo vê pôr do sol com as filhas gêmeas Marina e Helena. Foto

Compartilhe no Facebook
O nutricionista, que costuma ser discreto em relação a sua vida pessoal, compartilhou o clique com seus seguidores do Instagram e escreveu para as meninas: 'Espero que vocês cresçam com muita saúde! Porque amor, tenham certeza que sempre terão'. Ao ver a imagem, Ivete Sangalo se derreteu: 'A foto do amor! Ai meu coração! Obrigada meu Deus. Papi que sorte a nossa hein'

Daniel Cady encantou seus seguidores neste sábado (04) ao mostrar um momento de extrema fofura ao lado das filhas gêmeas Marina e Helena, frutos de seu relacionamento com Ivete Sangalo, com quem foi filmado trocando muitos beijos. O nutricionista, que costuma ser discreto em sua vida pessoal com a artista, postou em seu Instagram um clique de Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, assistindo ao pôr do sol com as meninas no colo. "Espero que vocês cresçam com muita saúde! Porque amor, tenham certeza que sempre terão", desejou. Nos comentários a cantora baiana se derreteu: "A foto do amor! Ai meu coração! Obrigada meu Deus. Papi que sorte a nossa hein". Além das meninas, que comemoraram o primeiro ano de vida com uma festa havaiana, Ivete e Daniel também são pais do primogênito Marcelo, de 9 anos.

Veja também

Nutricionista pediu paciência e respeito às pacientes

Recentemente Daniel Cady usou a foto de uma famosa para explicar que, nem sempre, a mulher volta tão rápido a ter o corpo que tinha antes de engravidar. O nutricionista fez uma montagem usando uma foto de Mayra Cardi 20 dias após dar à luz Sophia e de outra mulher, anônima, 200 dias após o parto. "Esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo... Seja gentil consigo mesma!", escreveu o profissional. A própria Ivete, depois de parir as gêmeas e engordar 29 kg na gestação, também falou sobre o assunto. "Minha barriga segue grande e um seio está maior do que o outro, mas não fico neurótica, ao contrário, eu me sinto bem sexy e gostosa", afirmou.

Cantora chorou com homenagem do filho

Ao participar do programa "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia, Ivete Sangalo foi pega de surpresa com uma homenagem de seu primogênito, Marcelo. A cantora contou em conversa com o apresentador que, antes de engravidar do menino, perdeu um bebê e escreveu uma música que, tempos depois, entendeu ser para Marcelo. ""Quando eu estava gravando o disco que era o 'Pode Entrar', que eu resolvi fazer na minha casa, no meio do processo eu descobri que estava grávida e fiquei muito feliz. E fiz a música 'Agora Eu Já Sei' e cantei no disco. Fiz nesse sentimento e perdi a primeira barriga. Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou. E aí desencanei. Isso foi em outubro. Em janeiro eu descobri que estava grávida dele [do Marcelo]. E a primeira coisa que eu pensei quando eu engravidei foi que aquela canção era pra ele. E isso só me fortaleceu", relatou. Logo em seguida, Marcelo apareceu no palco tocando a música na bateria, para delírio da mamãe famosa, que foi às lágrimas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.