Ivete Sangalo mostra sequência de beijos em marido e quebra a web: 'Ato de amor'
Publicado em 15 de abril de 2019 18:31
Por Purepeople
Ivete Sangalo quis comemorar o Dia do Beijo e postou em seu perfil no Instagram vídeo no qual troca carícias com o marido, Daniel Cady. O registro dos momentos íntimos do casal fez sucesso na web, e já foi visto quase três milhões de vezes. Nos comentários, Sabrina Sato, Sandy, Xuxa e Gisele Bündchen foram só alguns nomes conhecidos que elogiaram o romance do casal, que foi embalado nas imagens por 'Frisson', música da baiana.
Para o Dia do Beijo, Ivente Sangalo postou vídeo ao lado do marido, Daniel Cady, comemorando a data. O registro fez sucesso na web.
O vídeo de Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, para o Dia do Beijo, soma quase 3 milhões de visualizações.
Ivete Sangalo escreveu na legenda do vídeo um recado cheio de amor. 'Dia do beijo. Beijar é bom, um ato de amor. Beije muito, muitas vezes, e de novo e mais uma vez ', falou a cantora.
O vídeo de Ivete Sangalo para o Dia do Beijo rendeu comentários de famosas como Xuxa, Sandy, Simone, dupla de Simaria, e Gisele Bündchen.
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena.
Marcelo, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, herdou o talento musical da mãe e já tocou com ela durante seu retorno aos trios elétricos.
Marina e Helena, as filhas gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, completaram 1 ano de idade em fevereiro de 2019.
Ivete Sangalo e Daniel Cady promoveram uma festa havaiana para celebrar o primeiro aniversário das filhas, Marina e Helena.
Veja + após o anúncio

"Comigo é na base do beijo", já diz Ivete Sangalo em um de seus sucessos e, por isso, a cantora postou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual ela e o marido, Daniel Cady , curtem momentos íntimos." Dia do beijo. Beijar é bom, um ato de amor. Beije muito, muitas vezes, e de novo e mais uma vez", escreveu ela na legenda da postagem. As imagens já renderam quase três milhões de visualizações e o post da atração da final do Big Brother Brasil 2019 rendeu muitos comentários. Mãe da fofa Zoe, Sabrina Sato escreveu: "Viva o amor". Já a sempre divertida Simone , dupla de Simaria , comentou:"Lindos que amo". Muita amiga da baiana, Xuxa também fez questão de elogiar os pais de Marcelo: "Que lindo". Sandy , Gisele Bündchen , Vivian Amorim e a irmã da cantora, Cynthia, também se manifestaram.

Filho mais velho de Ivete Sangalo tem veia musical

Marcelo, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, puxou o lado musical da mãe. Durante passeio de barco, após tocar bateria na volta de Ivete aos trios elétricos, o pequeno aparece tocando percussão ao lado de amigos do nutricionista. "Curtindo um reggae raiz", escreveu o pai do menino na legenda do vídeo no qual ele mostra seus talentos musicais. A baiana já tinha elogiado a habilidade o filho. "Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera", escreveu ela em registro do primogênito tocando no estúdio que eles têm em casa. Marcelo também já foi filmado tocando atabaque pelo pai. 'Meu timbaleiro', escreveu Daniel. O nutricionista também já elogiou a amada. "Toda menina baiana tem encantos que Deus dá", disse ele citando música de Gilberto Gil .

Gêmeas completaram um ano

Ivete Sangalo e Daniel Cady também são pais das gêmeas, Marina e Helena. As meninas completaram um ano em fevereiro de 2019. Para comemorar a data, as irmãs ganharam uma festa com temática havaiana. "Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor", escreveu a cantora, citando também Marcelo. A celebração foi na Bahia e a família toda se inspirou no tema na hora de escolher os trajes para a festa. A baiana, recentemente, contou que voltou à rotina de treinos na academia e, para anunciar para seus seguidores o retorno, escolheu look com detalhes em neon. "Vamos! Recomeçando aos poucos e voltando aos treinos. Me sinto bem que só. Bom pra saúde, pra o corpo e pra cabeça! Vai com tudo mama! Boa tarde", declarou ela.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Redes sociais Beijos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias