Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Daniel de Oliveira completa 37 anos vivendo romance com a atriz Sophie Charlotte

Daniel de Oliveira completa 37 anos nesta quinta-feira, 19 de junho de 2014, vivendo um romance com a atriz Sophie Charlotte
16 fotos
Iniciar o slideshow
Daniel de Oliveira completa 37 anos nesta quinta-feira, 19 de junho de 2014, vivendo um romance com a atriz Sophie Charlotte

Daniel de Oliveira completa 37 anos nesta quinta-feira (19) e está em um bom momento na vida pessoal e prestes a ser visto novamente na TV. O ator assumiu recentemente o relacionamento com a também atriz Sophie Charlotte, com quem começou a namorar nos bastidores de "O Rebu", trama que ambos estão escalados.

Daniel estava sem fazer novelas desde 2010, quando interpretou o ambicioso Agnello, filho do protagonista Totó (Tony Ramos), em "Passione". O ator retorna a TV na trama das onze, da TV Globo, e vai dar vida a Bruno, um homem ambicioso, cheio de mistérios e amante de Gilda, papel de Cássia Kis Magro.

Na trama, os dois vão viver um caso tórrido, proibido, cercado de segundas intenções e vão protagonizar cenas quentes. Gilda é uma advogada casada com Bernardo, personagem de José de Abreu.

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte estão sempre vistos juntos. O casal curtiu o Dia dos Namorados assistindo à abertura da Copa do Mundo no Itaquerão, em São Paulo, e no dia seguinte os atores voltaram para o Rio e prestigiaram o espetáculo "Belle", da Companhia de Dança Deborah Colker, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro.

Daniel foi casado durante 8 anos com Vanessa Giácomo, com quem teve Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4 anos. O casal se conheceu durante a novela "Cabocla", em 2006, onde os dois foram protagonistas, mas o casamento chegou ao fim 5 anos depois.

Confira a galeria de fotos que o Purepeople montou para celebrar este dia!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.