Daniel de Oliveira e Cássia Kis Magro farão cenas quentes em 'O Rebu'
Publicado em 18 de junho de 2014 às 11:57
Por Purepeople |
Daniel de Oliveira está prestes a retornar à TV com um personagem ambicioso e cheio de mistérios. Em "O Rebu", próxima novela das onze da TV Globo, o ator interpreta Bruno, amante de Gilda, papel de Cássia Kis Magro. Os dois vão viver um caso tórrido, proibido, cercado de segundas intenções e vão protagonizar cenas quentes. Gilda é uma advogada casada com Bernardo, personagem de José de Abreu. Tony Ramos será um dos protagonistas da novela no papel do vilão Carlos Braga Vidgal. A trama é um remake da versão de 1974e estreia no dia 14 de julho. Foi nos bastidores de "O Rebu" que Daniel começou a namorar Sophie Charlotte. O casal começou o romance antes do início das gravações da novela, que aconteceram em Buenos Aires, na Argentina. Eles ficaram próximos nos estúdios do Projac, durante o período em que o elenco ainda se preparava para gravar cenas da trama. No último dia 13, o novo casal prestigiou o espetáculo "Belle", da Companhia de Dança Deborah Colker, no Theatro Municip
Daniel de Oliveira e Cássia Kis Magro serão amantes em 'O Rebu' (18 de junho de 2014)
Patricia Pillar e Sophie Charlotte vão intepretar Angela e Duda, respectivamente, na novela 'O Rebu'
Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte estão namorando
Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte começaram o romance nos bastidores de 'O Rebu'
Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte assistiram à abertura da Copa do Mundo 2014
Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Laura Neiva gravaram 'O Rebu' na Argentina
Veja + após o anúncio

Daniel de Oliveira está prestes a retornar à TV com um personagem ambicioso e cheio de mistérios. Em "O Rebu", próxima novela das onze da TV Globo, o ator interpreta Bruno, amante de Gilda, papel de Cássia Kis Magro.

Os dois vão viver um caso tórrido, proibido, cercado de segundas intenções e vão protagonizar cenas quentes. Gilda é uma advogada casada com Bernardo, personagem de José de Abreu.

Tony Ramos será um dos protagonistas da novela no papel do vilão Carlos Braga Vidgal. A trama é um remake da versão de 1974e estreia no dia 14 de julho.

Foi nos bastidores de "O Rebu" que Daniel começou a namorar Sophie Charlotte. O casal começou o romance antes do início das gravações da novela, que aconteceram em Buenos Aires, na Argentina. Eles ficaram próximos nos estúdios do Projac, durante o período em que o elenco ainda se preparava para gravar cenas da trama.

No último dia 13, o novo casal prestigiou o espetáculo "Belle", da Companhia de Dança Deborah Colker, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro.

Sobre
Daniel de Oliveira
Daniel de Oliveira
Daniel de Oliveira controla uso de tablet dos filhos: 'Brincam de outra coisa'
18 de abril de 2018 às 14:12
Daniel de Oliveira ganha beijo de Sophie Charlotte ao lançar 'Aos Teus Olhos'
11 de abril de 2018 às 10:47
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
De acordo com a psicologia, essa é a frase mais repetida por pessoas infiéis para justificar seus atos
De acordo com a psicologia, essa é a frase mais repetida por pessoas infiéis para justificar seus atos
11 de dezembro de 2025
Qual é a doença de Ellen em 'Dona de Mim'? Camila Pitanga faz revelação surpreendente sobre mistério desde o início da novela
Qual é a doença de Ellen em 'Dona de Mim'? Camila Pitanga faz revelação surpreendente sobre mistério desde o início da novela
11 de dezembro de 2025
Biblioteca 'de cinema', sala imensa e piscina dos sonhos: a mansão discreta de Antonio Fagundes vai deixar você de queixo caído; veja fotos
Biblioteca 'de cinema', sala imensa e piscina dos sonhos: a mansão discreta de Antonio Fagundes vai deixar você de queixo caído; veja fotos
11 de dezembro de 2025
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias