Daniela Mercury e Malu Verçosa usam vestido tradicional de noiva em casamento
Publicado em 13 de outubro de 2013 10:58
Por Purepeople
Daniela Mercury e Malu Verçosa estão mais felizes do que nunca! A cantora e a jornalista se casaram na noite deste sábado (12), na mansão da artista, em Salvador, na Bahia, em uma festa para 250 convidados. Daniela e Malu optaram por usar tradicionais vestidos de noiva, personalizados pelo artista plástico Iuri Sarmento. Ele criou uma estampa de flores pintada à mão para cada modelito. As duas entraram ao som de "Ave Maria" cantada pela própria Daniela, ao vivo. Ana Maria Verçosa, sobrinha de Malu, encantou os convidados ao continuar a apresentação com "Hallelujah", de Leonard Cohen, acompanhada de Cristiana Mercuri, irmã da artista, Gabriel Póvoas, filho, e pela nora, Taís Nader. As noivas trocaram declarações de amor lendo alguns textos, que serão publicados no livro "Daniela e Malu: 'Uma História de Amor'". Malu também se arriscou na cantoria com a música "Ai, Ai, Ai, Ai, Ai", de Ivan Lins. Gabriel e Daniela também fizeram um dueto cantando "Páginas do Mar" para Malu. As noivas aind
Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam ao som de Ave Maria, em 12 de outubro de 2013
A cantora postou uma foto exibindo a sua mão e a de Malu com as alianças do casamento: 'Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu Verçosa de Sá Mercury!'
'Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury', escreveu a jornalista na legenda da foto, postada após o casamento com Daniela Mercury, no sábado, 12 de outubro de 2013
Ana Isabel e Ana Alice, filhas adotivas de Daniela Mercury, são as damas de honra do casamento da cantora com Malu Verçosa
Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam em festa para 250 convidados na mansão da artista
A cantora Daniela Mercury não continha a expressão de felicidade durante  o seu casamento
Daniela e Malu dançaram juntas após a cerimônia e a cantora deu um show à parte
Já casadas, Daniela Mercury e Malu Verçosa trocam de roupa para a festa e posam com o DJ Zé Pedro
Convidado publica foto do convite de casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa
A editora-chefe do Núcleo de Rede da TV Bahia, Patrícia Nobre, publica foto ao lado de Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury
Luis Miranda festeja com Daniela Mercury, agora esposa de Malu Verçosa
Luis Miranda e DJ Zé Pedro posam entre as noivas, Daniela Mercury e Malu Verçosa
Veja + após o anúncio

Daniela Mercury e Malu Verçosa estão mais felizes do que nunca! A cantora e a jornalista se casaram na noite deste sábado (12), na mansão da artista, em Salvador, na Bahia, em uma festa para 250 convidados.

Daniela e Malu optaram por usar tradicionais vestidos de noiva, personalizados pelo artista plástico Iuri Sarmento. Ele criou uma estampa de flores pintada à mão para cada modelito.

As duas entraram ao som de "Ave Maria" cantada pela própria Daniela, ao vivo. Ana Maria Verçosa, sobrinha de Malu, encantou os convidados ao continuar a apresentação com "Hallelujah", de Leonard Cohen, acompanhada de Cristiana Mercuri, irmã da artista, Gabriel Póvoas, filho, e pela nora, Taís Nader. As noivas trocaram declarações de amor lendo alguns textos, que serão publicados no livro "Daniela e Malu: 'Uma História de Amor'".

Malu também se arriscou na cantoria com a música "Ai, Ai, Ai, Ai, Ai", de Ivan Lins. Gabriel e Daniela também fizeram um dueto cantando "Páginas do Mar" para Malu. As noivas ainda cantaram juntas "Amor de Índio", emocionando seus pais. O mecânico português Antonio Fernando Abreu Ferreira de Almeida compareceu ao casamento da filha. Não foi fácil para o pai da baiana aceitar o relacionamento da cantora com outra mulher e a sua presença na cerimônia era uma dúvida.

Conforme o esperado, Ana Isabel, de 3 anos, Ana Alice, de 12 anos e Márcia, de 15 anos, filhas adotivas de Daniela, foram as damas de honra do casamento. O bolo era clássico e tinha quatro andares. As alianças - desenhadas pelo designer de joias Carlos Rodeiro -, foram levadas pela filha do meio. A organização da festa ficou por conta de Nil Pereira.

A jornalista estava tão radiante que publicou uma foto do momento especial em sua conta do Instagram durante esta madrugada (13). "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu já assinando com o nome da mulher.

Agora a cantora assina como Daniela Mercury de Almeida Verçosa e a jornalista como Malu Verçosa de Sá Mercury.

O DJ Zé Pedro foi o responsável pelas carrapetas da festa. "Hoje eu toco no casamento dessas duas mulheres que surpreenderam o Brasil com seu amor e coragem. Vai ser um dia lindo", vibrou.

Danie e Malu trocaram os vestidos de noiva por modelitos mais curtos, para aproveitarem a pista de dança. O casal vai passar a lua de mel em Fernando de Noronha, na Pousada Zé Maria.

Sobre
Daniela Mercury
Daniela Mercury
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa descobre nódulo no pulmão: 'Possibilidade de ser tumor'. Saiba detalhes
13 de abril de 2022 14:04
Parada LGBT: Daniela Mercury é ovacionada ao beijar mulher. 'Sem censura!'
23 de junho de 2019 20:46
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias