Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Daniella Cicarelli nega botox nos lábios: 'Minha filha tem a boca igual'

Daniella Cicarelli ficou muito tempo afastada da mídia. Sem contrato com a TV aberta há um ano, a modelo, que deu à luz a primeira filha em dezembro de 2012, conversou com a coluna "Terraço Paulistano", da "Revista Veja", e aproveitou para falar sobre os comentários de que ela teria feito aplicações de botox nos lábios.

"Uma coisa é interessante notar: o povo falava que eu tinha comprado a minha boca, que não era natural por ser grande, mas a minha filha tem a boca igual, carnuda. Se fosse verdade, eu teria levado duas, uma para mim e outra para ela", contou Daniella, que nunca exibiu o rosto da filha, Ana Beatriz.

Há duas semanas, Daniella criou uma conta no Instagram, mas disse que não vai postar fotos da menina, fruto de seu relacionamento com o engenheiro Frederico Schiliró. "Se um dia ela quiser se tornar famosa, beleza. Hoje, não seria justo com ela", afirmou.

'Estava longe da interação com os fãs', diz Cicarelli

Daniella Cicarelli raramente era vista em público. Depois de muito tempo longe dos eventos, ela esteve em um evento de beleza, que também contou com a participação de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, em outubro. A modelo esteve em alta quando se relacionou com Ronaldo, que deve se casar em abril com a DJ Paula Morais.

Ela conta que saiu da reclusão por causa do computador. "Eu via o Instagram de meninas como Lala Rudge, sempre impecável com os looks do dia e as marcas caras, e Gabriela Pugliesi, com a rotina de exercícios. Daí eu achava que minha vida seria banal demais para expor... Aí pensei: 'Quer saber? Vou nessa!'. Estava longe da interação com os fãs", conta Daniella, que vive uma rotinha de mãe de família.

"Cuido do marido e da filha de 2 anos, que ainda não vai à escola. Também treino de manhã e à noite, inclusive aos sábados e domingos", contou.

Daniella Cicarelli é triatleta não-profissional

Em meio ao dia a dia de mãe e esposa, Daniella ainda arruma tempo para se dedicar aos exercícios físicos. E o treino dela é intenso. "Não sou profissional. Toda semana pedalo 150 quilômetros, corro 35 e nado 5. Antes, meu negócio era disputar maratonas, mas eu perdia peso e ficava com cara de velha, como uma uva-passa", brincou.

Ela conta que hoje sua meta é fazer uma prova de meio Ironman por ano. Na modalidade, o atleta nada 1,9 km, pedala 90 km e enfrenta 21,1 km de corrida. "A última prova que fiz foi há dois meses, em Miami. Fui queimada por uma água-viva no braço enquanto nadava no mar; por sorte não ficou cicatriz", contou Cicarelli.

No Instagram dela há diversas fotos de provas e competições. Daniella compartilhou ainda fotos com amigos, entre eles Daniella Sarahyba – que deu à luz a segunda filha, Rafaella, neste ano – e Laís Souza – que ganhou parabéns de Neymar por seu aniversário no "Caldeirão do Huck".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.