Danielle Winits e Amaury Nunes se separam após três anos de relacionamento
Publicado em 25 de março de 2015 20:33
Por Purepeople
Danielle Winits e Amaury Nunes não formam mais um casal. O programa "TV Fama", exibido pela RedeTV!, noticiou na noite desta quarta-feira (25) que o relacionamento de três anos do casal chegou ao fim. Mãe de dois filhos de relacionamentos anteriores, a atriz fazia planos de adotar um herdeiro com o ex-jogador de futebol. Segundo a atração, Amaury já deixou a casa da agora ex-noiva, no Rio de Janeiro, e também não está mais no país. Ele viajou para os Estados Unidos, onde possui negócios no ramo esportivo. A última vez que Dani apareceu no Instagram do ex-jogador foi em 1º de março. Já na conta da atriz, Amaury não aparecia desde o início de fevereiro. Amaury cumpria funções de pai dos filhos de Danielle Em outubro de 2013, Danielle Winits chorou ao falar sobre seu relacionamento com Amaury. "Ele abraçou a minha história, independente da cara que ela teve. Meu embrulho veio meio aberto, não foi um pacote como se espera, mas é o meu pacote", contou a artista, no "Fantástico", com os olho
Danielle Winits termina noivado de três anos com o empresário Amaury Nunes. A informação foi dada pelo programa 'TV Fama', nesta quarta-feira, 25 de março de 2015
De acordo com uma fonte de Leo Dias, repórter do 'TV Fama', Danielle Winits não está mais noiva de Amaury Nunes
O motivo pelo qual Danielle Winits se separou de Amaury Nunes não foi divulgado
Em dezembro de 2014, Danielle Winits viajou para Mauá com Amaury Nunes e os dois postaram fotos românticas nas redes sociais
Amaury Nunes tinha uma boa relação com os filhos de Danielle Winits, Noah e Guy
Danielle Winits e Amaury Nunes moravam no Rio de Janeiro. De acordo com o 'TV Fama', ele deixou o Brasil e foi para os Estados Unidos
Veja + após o anúncio

Danielle Winits e Amaury Nunes não formam mais um casal. O programa "TV Fama", exibido pela RedeTV!, noticiou na noite desta quarta-feira (25) que o relacionamento de três anos do casal chegou ao fim. Mãe de dois filhos de relacionamentos anteriores, a atriz fazia planos de adotar um herdeiro com o ex-jogador de futebol.

Segundo a atração, Amaury já deixou a casa da agora ex-noiva, no Rio de Janeiro, e também não está mais no país. Ele viajou para os Estados Unidos, onde possui negócios no ramo esportivo. A última vez que Dani apareceu no Instagram do ex-jogador foi em 1º de março. Já na conta da atriz, Amaury não aparecia desde o início de fevereiro.

Amaury cumpria funções de pai dos filhos de Danielle

Em outubro de 2013, Danielle Winits chorou ao falar sobre seu relacionamento com Amaury. "Ele abraçou a minha história, independente da cara que ela teve. Meu embrulho veio meio aberto, não foi um pacote como se espera, mas é o meu pacote", contou a artista, no "Fantástico", com os olhos cheios d'água.

Em seguida, ela fez vários elogios ao falar sobre o então namorado, com quem chegou a posar em clima sexy para uma campanha. "Acredito que encontrei o homem da minha vida, um parceiro na minha vida hoje maravilhoso. Para as mulheres que tem filho, o pesar é sempre maior".

A relação de Amaury com os herdeiros de Danielle era tão boa que ele cumpria as funções de pai. O ex-jogador de futebol participava, por exemplo, das reuniões na escola dos meninos quando a atriz estava comprometida com o trabalho.

Danielle e Amaury se conheciam desde quando ele tinha 18 anos

Danielle Winits e Amaury se conheciam desde quando ele tinha 18 anos. "Ele conta que, na verdade, desde aquela época ficou esperando por mim", contou a atriz, no ano passado, no "Encontro com Fátima Bernardes". Segundo ela, durante todo esse tempo, aproximadamente 10 anos, ele ficou morando fora do Brasil. "E retornou de certa forma por mim. Foi um retorno através do amor. Pelo trabalho também, tudo junto".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Namoro Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
16 de dezembro de 2023
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
22 de março de 2024
Neymar publica registro fofo de Mavie e ausência de Bruna Biancardi sugere término do casal. Entenda!
Neymar publica registro fofo de Mavie e ausência de Bruna Biancardi sugere término do casal. Entenda!
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias