Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Danielle Winits, solteira há 3 meses, é flagrada em clima de romance em festa

Compartilhe no Facebook

Três meses após o fim do seu relacionamento com o ex-jogador Amaury Nunes vir à tona, Danielle Winits foi flagrada em clima de chamego com um rapaz durante sua passagem por Balneário Camboriú, Santa Catarina, no último final de semana. Procurada pelo Purepeople, ela esclareceu, através de sua assessoria de imprensa, que o homem que aparece na foto é um fã, que a abordou sem nenhum consentimento.

A artista foi à cidade para o lançamento da Casa Winits, projeto criado para encontrar novos talentos artísticos. Balneário foi o primeiro local a receber a seleção, que acontece no próximo final de semana. Os escolhidos terão aulas de atuação, música, dança no Rio de Janeiro.

Em sua conta do Instagram, Danielle postou uma foto na qual aparece na coletiva de imprensa, realizada no último sábado (6). "Lançamento Casa Winits #workshops #opening #coletivadeimprensa #casawinits #grateful", escreveu a atriz, que vai viver uma faxineira mal-humorada na série "#PartiuShopping", do Multishow.

Atriz estaria se reconciliando com o ex, Amaury Nunes

Danielle e Amaury ficaram juntos durante três anos e chegaram a planejar a adoção de um filho. Na época do rompimento, o ex-jogador deixou a casa da atriz, no Rio de Janeiro, e viajou para os Estados Unidos, onde possui negócios no ramo esportivo, de acordo com o programa "TV Fama", da RedeTV!.

Apesar da distância, já que Amaury continua fora do país, em Miami, o casal estaria ensaiando uma reconciliação, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Os dois até voltaram a se seguir nas redes sociais, mas, de acordo com a publicação, o impasse para a retomada do relacionamento tem sido a agenda frenética de trabalho de ambos.

Desde quando veio à tona a notícia sobre a sua separação com Amaury, Danielle manteve silêncio e chegou a evitar ser fotografada após o fim do relacionamento. Na época, a atriz postou ainda uma mensagem em seu perfil do Instagram: "Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.