Danilo Gentili comenta cena de nudez em filme: 'Fazia parte do contrato'
Publicado em 23 de setembro de 2013 às 15:52
O ator e humorista Danilo Gentili está no elenco do filme "Mato sem Cachorro" e em entrevista coletiva nesta segunda-feira (23), em São Paulo, ele contou como foi experiência de contracenar com o protagonista Bruno Gagliasso e de ter cenas em que aparece nu. "Aparecer nu fazia parte do contrato. Queria mostrar para as pessoas que não sou só um rostinho bonito na TV. Quis mostrar esse meu outro lado", brincou ele apontando sua única dificuldade na cena. "Gagliasso não tirava o olho". Estreando no cinema, Danilo surpreendeu os jornalistas ao aparecer no evento com figurino que seu personagem usa na cena em que tenta seduzir Gabriela Duarte, uma roupa de Robin Hood. No filme, Bruno Glagliasso vive Deco, um cara que adora jogar videogame e que não gosta muito de sair de casa. Ao sair para socorrer o primo, Leleo, vivido por Gentili, ele quase atropela um cachorro e conhece Zoé, personagem de Leandra Leal. Deco e Zoé se apaixonam, mas o relacionamento termina pois ela se cansa da preguiça
No filme 'Mato Sem Cachorro', Danilo Gentili vive Leleo
No longa, Danilo Gentili é primo de Bruno Gagliasso
Danilo Gentili falou na coletiva de imprensa sobre as cenas em que aparece nu
Danilo Gentili é apresentador do programa 'Agora É Tarde'
Os protagonistas do filme são Bruno Gagliasso e Mariana Ximenes
Bruno Gagliasso está no ar em 'Joia Rara'

O ator e humorista Danilo Gentili está no elenco do filme "Mato sem Cachorro" e em entrevista coletiva nesta segunda-feira (23), em São Paulo, ele contou como foi experiência de contracenar com o protagonista Bruno Gagliasso e de ter cenas em que aparece nu. "Aparecer nu fazia parte do contrato. Queria mostrar para as pessoas que não sou só um rostinho bonito na TV. Quis mostrar esse meu outro lado", brincou ele apontando sua única dificuldade na cena. "Gagliasso não tirava o olho".

Estreando no cinema, Danilo surpreendeu os jornalistas ao aparecer no evento com figurino que seu personagem usa na cena em que tenta seduzir Gabriela Duarte, uma roupa de Robin Hood.

No filme, Bruno Glagliasso vive Deco, um cara que adora jogar videogame e que não gosta muito de sair de casa. Ao sair para socorrer o primo, Leleo, vivido por Gentili, ele quase atropela um cachorro e conhece Zoé, personagem de Leandra Leal. Deco e Zoé se apaixonam, mas o relacionamento termina pois ela se cansa da preguiça do malandro.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros