Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

SBT assegura após Danilo Gentili levar garrafada durante gravação: 'Está bem'

Compartilhe no Facebook
Danilo Gentili foi atingido com uma garrafada ao gravar programa na Rede Brasil. 'Diante de muita pressão e uma agressão anterior acabei exagerando', escreveu o humorista Diguinho Coruja. Em vídeo postado na web, é possível ouvir risadas enquanto Danilo aparece com a mão na cabeça e a camisa suja após o golpe. Nesta quarta-feira (24), o SBT emitiu nota e assegurou: 'Danilo está bem'

Danilo Gentili levou uma garrafada na cabeça durante a gravação do programa de TV de Evê Sobral na Rede Brasil. Diguinho Coruja se desculpou em rede social por ter batido no entrevistador, sempre envolvido em polêmicas. "Peço desculpas pela atitude que tive. Diante de muita pressão e uma agressão anterior acabei exagerando. Mas, vida que segue. Tudo normal", escreveu o radialista compartilhando foto do momento em que atinge Danilo com uma garrafa. "Péssima noite", legendou Danilo ao postar foto em seu Stories com a mão na cabeça e a camisa suja.

'Danilo levou vários pontos', disse comediante

Em outras postagens, Diguinho volta a se desculpar pelo ato. "Acabei perdendo a cabeça. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda", escreveu. O comediante Márcio Américo foi outro a publicar imagens de Danilo com a camisa suja. Em um vídeo, é possível ouvir risadas quando o entrevistador do SBT é questionado sobre o que havia acontecido. "Em breve vai estourar, vai feder", diz. "Danilo já está em casa. Levou vários pontos para suturar a lesão", acrescentou Márcio mostrando a cabeça do ex-integrante do "CQC" condenado a indenizar Marcelo Freixo por ofensa.

Cena deixou internautas em dúvidas

Na web, alguns usuários do Instagram questionaram se a agressão foi real. "Se fosse verdade, ele estaria se acabando de chorar. Só de levar esse corte na cabeça, que é corte profundo", disse um. "Se foi brincadeira, péssimo gosto", completou um segundo. "Esse corte nunca foi na cabeça do Gentili. Essa cabeça com o corte foi na cabeça do lutador de MMA Luke Rockhold", apontou um terceiro. "Ótima atuação", disparou outro. "Brincadeira sem graça!", disparou mais um. O SBT confirmou, por nota, que tudo foi uma encenação. "O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece 'machucado' após um suposto 'ataque' de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o 'The Noite' normalmente já na tarde desta quarta-feira", disse a emissora.

Danilo rejeitou apoio após condenação a prisão

Em abril, o apresentador do "The Noite" foi condenado a seis meses de prisão por ofender Maria do Rosário, deputada federal do PT, em processo iniciado há três anos. Nesse meio tempo, Danilo rasgou a notificação judicial e levou o documento à cueca. Após a condenação, o entrevistador recebeu o apoio de colegas de profissão como Fabio Porchat. "Muito perigoso um político que exige que você apague seus comentários. A não ser que eles sejam criminosos, eles podem ter o teor que for. Goste ou não do conteúdo do que o Danilo Gentili falou ou fez, ele tem o direito de fazer. Vivemos tempos sombrios", escreveu o humorista. Em seguida, o artista do SBT citou a expressão "Gentili Livre" para protestar. Por fim, recusou alguns apoios recebidos: "Teve aqueles apoios de comediante que quer agradar militância, que defendiam e falavam mal de mim para agradar o movimento político que me censurou".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.