Danilo Gentili receberá Fábio Porchat em seu programa de estreia, no SBT
Publicado em 7 de março de 2014 14:57
Por Laís Fernandes
Danilo Gentili vai estrear seu novo programa no SBT no próximo dia 10 e o primeiro convidado do "The Noite" será o humorista Fábio Porchat. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, nesta sexta-feira (7). De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, Gentili já pensa nos próximos convidados de seu programa e já pediu para que a produção agende gravações com nomes da música, como Wanessa, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, e Thiaguinho. Uma das tentativas do apresentador que não deu certo foi a tentar levar Gugu Liberato à atração. Rafinha Bastos, que assumiu o "Agora é Tarde", na Band, também estava atrás do apresentador. Porém, de acordo com o colunista, é muito difícil Gugu aceitar participar de um programa de TV, pois, segundo ele, não há o que falar. Ele só deve voltar a dar entrevista quando tiver algo certo sobre seu futuro. Em entrevista ao "Estadão", Gentili já havia afirmado que uma de seus maiores preocupações é deixar o convidado falar sem se
Fábio Porchat será o primeiro entrevistado do 'The Noite', de Danilo Gentili, em 7 de março de 2014
Danilo Gentili estreia o 'The Noite' no próximo dia 10
No 'The Noite', os convidados poderão entrar de diversas partes do palco, entre elas um cano de escorregar como o usado por bombeiros e uma entrada bem no meio do público
Gentili quer entrevistar nomes da música como Wanessa, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, e Thiaguinho
'A grande estrela do talk show é a entrevista e quem é visita sempre tem razão', afirmou Danilo Gentili em entrevista ao 'Estadão'
Na foto, Danilo Gentili entrevista Rafinha Bastos no 'Agora é Tarde', seu antigo programa, que foi assumido pelo ex-CQC
Veja + após o anúncio

Danilo Gentili vai estrear seu novo programa no SBT no próximo dia 10 e o primeiro convidado do "The Noite" será o humorista Fábio Porchat. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, nesta sexta-feira (7).

De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, Gentili já pensa nos próximos convidados de seu programa e já pediu para que a produção agende gravações com nomes da música, como Wanessa, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, e Thiaguinho. Uma das tentativas do apresentador que não deu certo foi a tentar levar Gugu Liberato à atração. Rafinha Bastos, que assumiu o "Agora é Tarde", na Band, também estava atrás do apresentador.

Porém, de acordo com o colunista, é muito difícil Gugu aceitar participar de um programa de TV, pois, segundo ele, não há o que falar. Ele só deve voltar a dar entrevista quando tiver algo certo sobre seu futuro.

Em entrevista ao "Estadão", Gentili já havia afirmado que uma de seus maiores preocupações é deixar o convidado falar sem ser interrompido pelo apresentador e tiradas de humor. "Não pode forçar a barra para ter a melhor declaração nem para fazer a piada. A grande estrela do talk show é a entrevista e quem é visita sempre tem razão", define o apresentador.

O cenário do "The Noite" vai trazer imagens de São Paulo e uma plateia para 160 pessoas. Os convidados poderão entrar de diversas partes do palco, entre elas um cano de escorregar como o usado por bombeiros e uma entrada bem no meio do público.

"Vamos fazer o programa que sempre quisemos com um estúdio lindo, um clássico late show com os recursos que se deve ter para esse tipo de programa. Não vamos "inventar a roda", mas daremos uma opção de late show consistente e engraçado ao telespectador", diz o diretor Marcelo Zaccariotto. The Noite com Danilo Gentili vai ao ar para todo o Brasil de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Humor
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias