Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Danni Suzuki salva criança de afogamento e depois revela morte: 'Dor inimaginável'

11 fotos
Veja as fotos!
Danni Suzuki compartilhou uma história de vida e morte com seus seguidores. A atriz revelou que conseguiu salvar a vida de um menino que se afogou em uma piscina fazendo massagem cardíaca. Mas depois, apesar do sucesso do resgate, a criança acabou morrendo no hospital. Leia os relatos.

Danni Suzuki viveu momentos de tensão neste fim de semana. Em sua rede social, a atriz, que se assumiu mais interessante após os 40, revelou ter presenciado o afogamento de uma criança e que não pensou duas vezes ao tentar ajudar a salvá-la. "Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a varias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama", detalhou a artista, que também é mãe de um menino, Kauai, de 10 anos de idade.

Para tentar salvar a vida da criança, a atriz contou com a ajuda de Daniel Becker, pediatra de seu filho. "Ele, muito competentemente, me direcionou a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança, que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saia daquele corpinho", relatou.

Apesar da insistência, Danni contou que, pelo menos num primeiro momento, não teve sucesso no salvamento: "Durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo, aos prantos".

A decisão de compartilhar a história com seus seguidores aconteceu após Danni receber uma boa notícia: "Ela me deu a bela notícia de que o menino sobreviveu e estava na UTI. Não sei explicar tamanha gratidão por essa notícia".

Neste domingo (14), no entanto, Danni voltou a usar sua rede social para falar sobre o assunto. Desta vez, no entanto, sem motivos para alegria. "Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável", lamentou.

Fã de Marília Mendonça resgatou corpo da cantora

Após o acidente de avião que tirou a vida de Marília Mendonça, coube justamente a um fã da cantora a difícil missão do resgate. O bombeiro Johnn Leno estava trabalhando quando recebeu o chamado para o resgate, sem imaginar que quem estava no avião, já sem vida, era a artista que ele esperava ver no palco horas depois, no show que Marília faria em Caratinga, Minas Gerais. "De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e os demais que com ela estavam". ele lamentou.

Em entrevista ao portal "G1", Leno revelou o que sentiu ao resgatar o corpo da sertaneja: "Eu até comentei com minha esposa que na hora que eu peguei ela [Marília Mendonça], eu senti um perfume bom que não vai sair da minha cabeça. Eu poderia ir no show, tira uma foto com ela e sentir o mesmo perfume, mas sentir ali, daquela forma, é uma situação que provavelmente não vai sair da cabeça".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.