Danni Suzuki voltou a falar sobre um dos períodos mais difíceis de sua vida durante participação no 'Sem Censura', da TV Brasil, exibido na última quinta-feira, 1º de outubro.
A atriz relembrou uma perseguição que começou há cerca de 17 anos e revelou que só conseguiu dimensionar a gravidade da situação anos depois, quando amigos passaram a contar que também estavam recebendo mensagens do homem.
Em conversa com Cissa Guimarães, Danni explicou que o perseguidor utilizava diferentes perfis falsos para tentar entrar em contato com ela. Com o passar do tempo, porém, a situação foi ficando cada vez mais preocupante e ultrapassou os limites de mensagens insistentes.
Segundo a atriz, o homem chegou a tatuar o nome dela no próprio braço e começou a enviar vídeos nos quais detalhava como pretendia matá-la. As ameaças também envolviam o filho de Danni, Kauai, de 15 anos, aumentando ainda mais o medo e a preocupação da atriz.
“Começou a tatuar o meu nome no braço, aí ele começou a mandar vídeos dele mesmo e a descrever como que ele ia me matar, com detalhes”, contou.
A situação chegou a um ponto ainda mais delicado quando Danni recebeu uma previsão feita por um vidente na internet. O conteúdo dizia que ela poderia sofrer um atentado.
O episódio acabou servindo como um alerta para a atriz, que decidiu procurar as autoridades e apresentar tudo o que tinha reunido até então. “Eu falei: ‘Agora estamos chegando num ponto longe demais, eu vou na polícia’. Fui na polícia, fiz o B.O.”, afirmou.
Ao apresentar as provas às autoridades, Danni disse ter descoberto que o homem já tinha passagens por crimes graves, incluindo tentativa de homicídio, cárcere privado e porte ilegal de arma. A partir da denúncia, houve uma operação de busca e apreensão.
De acordo com o relato da atriz, ele chegou a ser preso posteriormente por descumprir uma medida protetiva. O problema é que desapareceu. “Ficou 2 meses desaparecido, que foi o período mais complicado pra mim, porque eu sabia que ele sabia que eu tinha entrado com a medida”, relatou.
Danni disse que ficou apreensiva, na época, porque gravava uma série perto de onde ele morava, pois sabia que ele conhecia sua rotina de gravações, vida pessoal, etc.