Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Danton Mello elogia Jaffar Bambirra, seu filho em 'Pega Pega': 'Muito talentoso'

Compartilhe no Facebook
Ator revela conhecer o intérprete de Márcio há anos e também elogia Leandra Caetano, que dá vida à Adriana: 'É uma fofa'

Danton Mello está no ar na novela "Pega Pega" como Borges, dono da companhia de teatro de bonecos Serrote e pai de Márcio, personagem de Jaffar Bambirra, e de Adriana, interpretada por Leandra Caetano. Em conversa ao Purepeople, o ator não economizou elogios ao rapaz que está estreando em telenovelas, revelando conhecê-lo desde seu nascimento. "O Jaffar Bambirra é um garoto lindo, muito talentoso e que eu conheço desde que estava na barriga da mãe. Fico muito feliz de fazer o pai dele e conviver com ele porque o vi nascer e crescer", comemora o artista sobre o jovem que, na história, levará o canguru de Bebeth (Valentina Herszage) para fazer sucesso na TV.

Ator fala do relacionamento de pai e filho na trama

Diferentemente da relação que tem com as filhas Luísa, de 16 anos, e Alice, de 13 anos, que moram na Califórnia, Estados Unidos, Borges se envolve em diversas discussões dentro de casa desde o início da trama. Danton Mello justifica as rixas com o rapaz, fruto do relacionamento de Borges com Tereza (Dani Barros): "Ele é um artista, sonhador e vive de arte. Batalha pelo que acredita e cuida da família, mas acaba tendo embates com o filho jovem que quer fazer teatro infantil para colocar dinheiro em casa. É um trabalho digno, mas ele é turrão, chato e acha que isso não é arte. Esse é o motivo de ele ter tantos embates com o filho".

'Chamo de filhota e ela me chama de papai', diz Danton Mello

Assim como Bruna Marquezine e muitos outros artista de telenovelas, Danton Mello começou a atuar desde a infância e, segundo ele, o tratamento que recebia quando criança reflete na maneira como trata Leandra Caetano nos bastidores de "Pega Pega". "A Leandra é uma fofa, e eu me vejo muito quando tinha a idade dela. Em 'A Gata Comeu' eu tinha a idade que ela tem hoje, 10 anos. Lembro do tratamento com as crianças, e tento ser o mais carinhoso e generoso possível", diz o artista. "Tomo conta como um pai, como se fosse com as minhas filhas. Cuido muito porque eu tive pessoas que cuidaram de mim e vi gente também que não me tratavam tão bem. Eu a chamo de filhota e ela me chama de papai."

Não deixe de conferir as novidades da novela "Pega Pega" no resumo semanal da trama aqui no Purepeople!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.