Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Datena é afastado pela Band após brigar com Milton Neves: 'Fora de si'

José Luiz Datena foi afastado do "Brasil Urgente", que apresenta diariamente na Band, nesta segunda-feira (25). O motivo é a briga que teve com Milton Neves durante o programa de rádio "Domingo Esportivo", no domingo (24).

Segundo o colunista de televisão Flávio Ricco, a Band resolveu afastar Datena do "Brasil Urgente" por dois dias. O apresentador ficará de fora da atração também na terça-feira (26) e o repórter Lucas Martins foi incumbido para substituir o apresentador.

Em entrevista à publicação, Datena disse que a confusão com Milton Neves já foi superada e que recebeu com tranquilidade a ordem da emissora.

"A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", declarou ele à publicação nesta segunda-feira.

Em entrevista ao colunista Daniel Castro, Milton Neves contou que Datena estava transtornado quando chegou à rádio: "O cara (Datena) estava completamente fora de si. Alguém deve ter falado alguma coisa para ele. A pessoa não pode ficar nervosa por ser elogiada", disse ele, que falou sobre a saída temporária do colega da Band. "Lamento muito, o cara (Datena) é muito gente boa".

Entenda a briga

No programa "Domingo Esportivo", Milton Neves falava por telefone com o comentarista esportivo Neto sobre a passagem de Datena na pensão do ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, o Capitão Higalgo. O apresentador contou que Datena comia na casa do ex-atleta quando ficou desempregado anos atrás.

"Eu, viu, Datena, também trabalhei no rádio esportivo de lá (do Paraná) e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... e você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional", elogiou.

Depois, Milton ainda ofereceu um vinho ao apresentador, que apareceu em seguida no estúdio da rádio: "Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o car***!", disse Datena aos gritos. O programa precisou ser interrompido e foi para os comerciais, mas antes os palavrões acabam indo para o ar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.