Juliana Paes, Luísa Sonza, Lexa e mais: looks das famosas em Halloween de Anitta
Publicado em 31 de outubro de 2019 09:27
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta reuniu um time de peso de famosos em festa de Halloween realizada em sua mansão, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30). Vestida de Elvira, a 'Rainha das Trevas', a cantora se surpreendeu com Gracyanne Barbosa de Malévola fitness e se divertiu com Nego do Borel vestido de jogador da NBA zombie. David Brazil deu o que falar vestido de Ludmilla no clipe 'Onda Diferente' e afastou polêmica. Veja!
Anitta reúne Luísa Sonza, Lexa, MC Rebecca e mais famosos em sua festa de Halloween
Anitta foi fantasia de Elvira, a 'Rainha das Trevas', para sua festa
Nicole Bahls foi de Medusa, que na mitologia grega, era um monstro ctônico do sexo feminino
Nego do Borel se fantasiou de jogador de basquete da NBA zombie
Anitta faz foto com o cantor PK e recebe mais famosos, como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Tico Santa Cruz, entre outros
Anitta se diverte e faz foto com Marcus Majela em festa de Halloween
Anitta mudou o visual do pet Serafim para caracterização completa de Elvira
Anitta recebeu Fernanda Abreu em festa de Halloween realizada em sua mansão
Veja + após o anúncio

Anitta deu um festão de não deixar ninguém parado em sua mansão, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (30). Celebrando a chegada do Halloween, mais conhecido no Brasil como o Dia das Bruxas, a cantora surpreendeu ao surgir fantasiada de Elvira e reproduzir a icônica cena da "danças dos peitos" feita pela a "Rainha das Trevas" no filme sucesso dos anos 80. Convidados do evento, diversos famosos deram um show de criatividade com seus looks, como foi o caso de Gracyanne Barbosa. Enquanto Belo surgiu irreconhecível com rosto pintado, a mulher do pagodeiro foi caracterizada da vilã da Disney Malévola, escolha de Agatha Moreira para promover o longa no Rock in Rio 2019. "Malévola fitness", brincou.

David Brazil se fantasia de Ludmilla e afasta polêmica

David Brazil roubou a cena e deu o que falar ao se fantasiar de Ludmilla. O promoter repetiu as roupas e peruca verde usada pela funkeira na gravação do clipe "Onda Diferente", hit que teria causado briga entre ela e Anitta. Em seu Stories, o radialista afastou polêmica e disse que o modelito foi aprovado pela famosa: "Antes que comecem a confusão, a minha amiga, que eu amo de paixão, Lud, não só me viu, como autorizou e amou a minha fantasia. Comigo não tem fogo no parquinho, não tem estresse, não tem coisa alguma. Essa minha roupa já estava planejada há um tempão e ela está ciente. Antes ela viu tudo. Sem maldade aqui, bebê. Aqui não tem fogo. Ludmilla, te amo! Obrigada pelo carinho e respeito". "Só faltou a planta! Muito bom", reagiu a cantora, que chorou e ironizou vaias no dia anterior no Prêmio Multishow.

Veja mais detalhes das fantasias dos famosos

Nego do Borel apostou em uma boa maquiagem para dar vida a um jogador de basquete zombie, enquanto Nicole Bahls foi de Medusa, que na mitologia grega, era um monstro ctônico do sexo feminino e quem quer que olhasse diretamente para ela era transformado em pedra. A promoter Carol Sampaio surpreendeu ao chegar com look de noiva e inovou com orelhas de elfo, já Lexa usou uma produção repleta de pedrarias e ombreiras generosas por Ruy dos Anjos e completou com brincos Letícia Sarabia. Dani Calabresa se inspirou em Anitta e reproduziu um dos stylings usados pela anfitriã da festa no Rock In Rio. Para completar o visual com direito à fio-dental à mostra, a humorista carregou com ela a frase com a plaquinha "Gostaria de agradecer a mim mesma", dita pela cantora durante seu discurso de estreia do evento na cidade maravilhosa.

Veja fotos dos looks das celebs em festa de Anitta e inspire-se!

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Fotos de famosos Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
5 de janeiro de 2024
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Xuxa' Marquezine, Huck 'sem corpo', e Jade Picon de diabo sexy: 45 fotos dos looks dos famosos no Halloween de Anitta
'Xuxa' Marquezine, Huck 'sem corpo', e Jade Picon de diabo sexy: 45 fotos dos looks dos famosos no Halloween de Anitta
1 de novembro de 2023
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias