Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla é eleita 'cantora do ano', chora e agradece vaias no Prêmio Multishow

Compartilhe no Facebook
Ludmilla foi surpreendida com vaias no palco da premiação ao ganhar troféu de 'Música Chilete', com 'Onda Diferente'. 'Obrigada pelas vaias, elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas', disparou a funkeira, rebolando em direção ao coro formado pelos fãs de Anitta. As duas artistas não se falam mais após polêmica envolvendo a autoria do hit vencedor

A participação de Ludmilla no Prêmio Multishow 2019 deu o que falar! Logo de cara, a cantora chamou atenção a bordo de um modelito repleto de lantejoulas e sem sutiã pelo "red carpet" do evento, realizado no Jeunesse Arena, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Em conversa com o Purepeople, a artista revelou que aquela não era sua ideia inicial para usar na ocasião especial. "Não era pra ser esse look, mas no final ficou assim. Eu gosto de brilho, gosto de pele à mostra", contou ela, evitando falar sobre sua briga com Anitta. A funkeira e a apresentadora da premiação se afastaram após polêmica por autoria da música "Onda Diferente". "Se eu encontrar, ok, vou falar", declarou.

Ludmilla sofre vaias e ironiza com rebolada: 'Obrigada'

Ludmilla não aguentou a emoção e caiu no choro ao ouvir seu nome sendo anunciado como o vencedor de uma das categorias mais importantes: a de "Cantora do Ano". "É o choro de uma luta muito grande, muito longa. Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres, que nunca mesmo deixem alguém falar o que você é ou o que você pode ser na vida de vocês", comemorou a artista, primeira artista negra a levar o prêmio para casa ao desbancar a apresentadora da noite, Marília Mendonça , Ivete Sangalo e Iza. Pelo palco, a cantora, recente alvo de hacker no Instagram, foi surpreendida com vaias e, literalmente, rebolou em direção aos fãs de Anitta. "Obrigada pelas vaias, elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas", disparou.

Sem Anitta, cantora pega prêmio por 'Onda Diferente'

Em meio a polêmica, foi Ludmilla quem subiu ao palco para receber o prêmio de "Música Chiclete" por "Onda Diferente", faixa de número três do mais recente álbum de Anitta, "Kisses". No momento de pegar seu troféu, a poderosa já não estava mais presente ao lado de Paulo Gustavo e a namorada de Brunna Gonçalves ganhou a companhia de Papatinho, produtor do hit que também conta com a participação de Snoop Dogg. Mas a passagem da carioca não foi só marcada por vaias e climão. Logo em sua chegada, ela foi ovacionada pelo público: "Estou muito feliz em estar aqui hoje e ouvi o pessoal gritando 'Favela Chegou'. Esse já é um prêmio para mim".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.