Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Day Mesquita avalia beijo em bola para 'Amor Sem Igual': 'Experiência inusitada'

Compartilhe no Facebook
Day Mesquita gravou cenas da novela 'Amor Sem Igual' beijando uma bola como forma de evitar a propagação do novo coronavírus: 'Experiência inusitada'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Day Mesquita gravou cenas da novela 'Amor Sem Igual' beijando uma bola como forma de evitar a propagação do novo coronavírus: 'Experiência inusitada'
Na retomada das gravações da novela 'Amor Sem Igual', produção recorreu a beijo de atores em bolinha para evitar risco de propagação do novo coronavírus. 'É uma experiência inusitada', avaliou Day Mesquita ao Purepeople. Intérprete da Poderosa, atriz acredita em embate entre a garota de programa e família de Ramiro (Juan Alba) e torce por final feliz com Miguel (Rafael Sardão)

A novela "Amor Sem Igual" volta ao ar na próxima terça-feira (22) com todos os capítulos já gravados. Quando foi paralisado, o folhetim da Record TV estava no seu ápice com Poderosa (Day Mesquita) descobrindo ser filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) e jurando vingança contra todos que lhe prejudicaram. "Toda a história de vida dela é muito sofrida, e a novela começa mostrando a tentativa de assassinato sofrida por ela, então não é algo simples de deixar de lado, afinal, se alguém a quis morta um dia e se ela não desvendar esse mistério todo, sua vida pode estar ainda em risco. E ela não desiste fácil de nada, não é da personalidade dela, então acredito que sim, que ela manterá esse plano", acredita a protagonista ao Purepeople.

Day torce por final feliz de Poderosa e Miguel

A mocinha e garota de programa da trama teve como principal algoz Bernardo (Heitor Martinez). Foi o segurança que lhe deu uma surra e a largou em um matagal e quem colocou fogo na casa de Miguel (Rafael Sardão) com ela dentro do imóvel. Por outro lado, coube ao agrônomo acolher Angélica (seu verdadeiro nome) e por várias vezes tentar lhe convencer a largar a mais antiga das profissões. Ao mesmo tempo em que um despertava o amor no outro, os conflitos só aumentavam. "Eu também, torço por um final feliz para eles. Mas sabemos que a Poderosa é obstinada quanto aos seus objetivos, então temos que aguardar para ver o que vem por aí", despista Day, vista ainda na reprise de "Jesus".

Atriz vê chance de embate entre filhas e noiva de Ramiro

Da mesma forma, a mocinha não entrega um possível embate entre Poderosa, sua meia-irmã, Fernanda (Bárbara França), e Donatella (Sthefany Brito), noiva de Ramiro. "Pela personalidade de cada personagem podemos imaginar o que pode vir por aí... A Donatella se revelou ser uma pessoa ambiciosa, diferente do que imaginávamos no início da trama, já a Fernanda é uma mulher muito coerente e sensata, podemos ter embates, sim", aponta. "Amor Sem Igual" interrompeu as gravações em março, deixou a grade no mês seguinte e só retomou os trabalhos em agosto sem qualquer alteração na sinopse por conta da gravidez de Sthefany ou pela inclusão da pandemia do novo coronavírus - fato que estará presente em "Amor de Mãe", na Globo.

Day beijou bola como medida de segurança. Entenda!

Porém, os protocolos de segurança foram adotados. Em um deles, Day beijou uma bola verde apoiada em um suporte. Na edição e através da técnica do chroma key, o objeto vai sumir de cena e dará lugar ao rosto de Miguel. "O diretor vai nos direcionando com o posicionamento para as câmeras da melhor forma para que os profissionais do efeito façam o trabalho na pós produção. É uma experiência inusitada", admite. Segundo a protagonista, a técnica vem sendo utilizada no exterior. "Já tinha visto que esse recurso estava sendo usado em produções na Europa. Foi muito diferente de tudo que já havia imaginado fazer, mas tudo para que possamos levar um trabalho com um resultado bacana ao público, sem que algo seja comprometido por conta do momento em que estamos vivendo", explica.

Atriz reviu novela para resgatar tom da Poderosa

Day relata ainda como se organizou para reencontrar a Poderosa. "Desde que recebemos os capítulos comecei a me organizar com o texto para que pudesse recomeçar os estudos. Também revi os últimos capítulos que foram ao ar para, de certa forma, entrar novamente no universo dessa história e entender a continuidade de emoções nas cenas. Através dessas leituras, o jeito todo da Poderosa e toda a vivência que tive com sua história vieram à tona", afirma. "A personagem já tinha um desenho, um corpo muito bem formado, até porque já estávamos gravando há muito tempo, então a ideia era resgatar o que já estava construído anteriormente, mas claro que esse período de quarentena trouxeram mais ferramentas para minha vivência artística que estão sendo utilizadas nessa volta", completa.

Quarentena de Day teve cursos, filmes e pintura

Exames periódicos, uso de máscaras de maneira contínua e álcool 70 também foram incluídos no protocolo de segurança dos envolvidos. "O que era mais complicado no início era nos habituarmos a todo o processo, uma vez que era tudo novo, mas aos poucos foi se tornando natural. O uso de máscara por exemplo se tornou tão natural que algumas vezes na hora de gravar entramos em cena usando a máscara, e acaba sendo engraçado", relata. Já durante os cinco meses sem gravação Day aproveitou para fazer yoga e um novo curso de interpretação, maratonar filmes e séries, retomar às aulas de inglês e voltar a pintar. "Além de todas essas atividades que sempre acrescentam no aprendizado, também foi um momento de muita reflexão, entendimento e autoconhecimento também", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.