Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ele está de volta! Tapa-seio promete ser destaque em fantasias no Carnaval 2019

Carnaval é sinônimo de liberdade de expressão e é tempo de explorar a criativide e apostar em produções que te deixem à vontade, confortável e alegre! Que tal abrir a cabeça para o mundo do nipple tassel? O acessório bombou em 2018 e promete ser uma febre no Carnaval 2019. O produto é queridinho entre as celebridades, já tendo decorado os seios de Anitta e Juliana Paes nos eventos de pré-folia. Se joga!

Liberte-se! Em tempos de empoderamento feminino, o nipple tassel é trend do Carnaval 2019. O acessório deu o que falar em 2018 e voltou com tudo neste ano ao aparecer no clipe da cantora Anitta, gravado na Bahia. O visual já foi aderido por várias famosas como Anitta, Cleo Pires, Juliana Paes, Sophie Charlotte e Giselle Batista para incrementar as fantasias da folia que podem ser combinadas com peças variadas e cheias de estilo. A atriz Juliana Paes, por exemplo, posou para um ensaio sexy de carnaval com o tapa-seio. Além de ser sexy, a decoração de mamilos também pode ser muito fofa e com direito a arco-íris, abacaxis e outros elementos que ajudam a deixar o look ainda mais divertido. E claro, a make ajuda a compor o visual e você pode se inspirar nas famosas. Além de te ensinar como usar o produto, Purepeople foi atrás de marcas que estão apostando nessa tendência. Vem saber de tudo!

Limpeza é a alma do negócio

Nada de hidratante! O ideal é tomar um bom banho ou limpar o local com um algodão para tirar qualquer oleosidade da pele antes de aplicar o produto. Com a higienização feita, é só colocar o tapa-seio. Mas cuidado! Nem todos são autocolantes. Se o seu não for, é preciso usar adesivos dupla-face, específicos para a região (tem na farmácia!), bem na borda do acessório, afinal, pode doer se colocar a cola em cima do mamilo. Se você estiver com medo de suar e da cola sair, vale aplicar também cola de cílios à prova d'água. Depois, é só retirar a fita e pressionar sobre o seio.

Adesivos extras para prevenir!

As marcas garantem que não vai acontecer, mas é melhor trabalhar com essa possibilidade, né? Como os blocos de carnaval e festas costumam estar bem lotadas, pode ser que alguém esbarre em você e o acessório caia. A solução para isso é levar adesivos extras e cola de cílios na bolsa para recolocar o nipple tassel. Sem estresse!

Dá para usar de novo?

Há muitos tipos de nipple tassel. Alguns são fitas adesivas, como os usados por Cleo Pires no carnaval do ano passado em camarote da Sapucaí, e outros são feitos de tecido mesmo. Os adesivos não têm jeito, não dá para reutilizar. No entanto, os de tecido são feitos para durar vários carnavais. Para retirar, é só puxar o acessório pelas laterais com cuidado e guardar. É proibido lavar na máquina e deixar de molho, hein!

Valores para todos os bolsos

Os valores variam muito. Os nipple tassel adesivos são bem mais baratos, podendo ser encontrados por cerca da R$ 10. Os de tecidos variam entre R$ 50 e 80. Você pode adquirir o tapa-seio em lojas virtuais como na Seja Osada e Cisô Atelier, que investe em produtos cheios de lantejoulas. Marca tradicional de lingerie, a Loungerie também tem, mas investe mais em adesivos. A Oculta.rt é uma das marcas mais bombadas do assunto. Ela também investe em tapa-seio coloridos e de tecido. Neste ano, a empresa fez uma parceria com a grife Farm, cuja coleção já está disponível.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.