De biquíni, Angélica brinca com cachorros no jardim de sua mansão. Veja fotos!
Publicado em 8 de setembro de 2019 22:48
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A apresentadora surgiu bem à vontade no gramado do jardim de sua casa, no Rio de Janeiro. Só de biquíni, Angélica se divertiu com seus cachorros Gringa e Obama e chamou a atenção dos internautas para seu corpo sequinho. Muito elogiada, a mulher de Luciano Huck foi exaltada por manter a boa forma aos 45 anos de idade e depois de dar à luz três filhos. Veja os cliqies!
Angélica curtiu o domingo, 8 de setembro de 2019, em casa brincando com seus cachorros
De biquíni, Angélica chamou a atenção para o seu corpo sequinho
Angélica se divertiu nos jardins de sua mansão no Rio de Janeiro
Angélica recebeu muitos elogios dos internautas por sua boa forma
Angélica é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu casamento com Luciano Huck
Angélica está com 45 anos
Angélica e os filhos fazem análise
Angélica e Luciano Huck são apresentadores da TV Globo
Veja + após o anúncio

Angélica deixou seus fãs de queixo caído neste domingo (08) ao aparecer no jardim de sua mansão, no Rio de Janeiro, brincando com seus cachorros Gringa e Obama. Só de biquíni, a apresentadora mostrou o resultado dos treinos frequentes que faz ao lado da amiga, Grazi Massafera. "Um desaforo essa beleza toda", escreveu uma seguidora da rede social de sua cachorrinha, onde as fotos foram postadas. "O corpo da Angélica está dando um banho nas novinhas", atestou outra fã, referindo-se ao fato da artista ter 45 anos de idade. "Três filhos e olha esse corpo da Angélica - meta de vida", disse mais uma, referindo-se a Joaquim, Benício e Eva, frutos do casamento com Luciano Huck. O apresentador do "Caldeirão do Huck" também foi citado nos elogios à mulher. "Eita que Luciano tá passando bem hein", divertiu-se um internauta.

© Reprodução, Instagram Stories

Artista passou fim de semana em casa

Além de curtir o domingo de sol no jardim de sua mansão, no sábado Angélica foi filmada pelo marido assistindo TV em casa. Mas engana-se quem pensa que a loira passou a tarde sentada no sofá. No vídeo, postado na rede social do apresentador, Angélica aparece sambando na frente da TV ao som da música "Tá Escrito", cantada por Xande de Pilares e tema de abertura da novela "A Dona do Pedaço".

Apresentadora afirma que filhos 'não são deslumbrados'

Angélica praticamente nasceu sob os holofotes. Na TV desde criança, a artista está acostumada com a fama, assim como o marido, Luciano Huck, que estreou na frente das câmeras bem jovem. Mas o que é natural para eles poderia ser motivo de deslumbramento para os filhos do casal, Joaquim, Beníco e Eva. Mas em entrevista recente Angélica garantiu que o trio lida bem com a realidade dos pais. "Eles nasceram e cresceram nisso. É normal, eles não são deslumbrados, muito pelo contrário. Eles convivem e não tem muita novidade. É o trabalho dos pais e um trabalho que as vezes nos tira de perto deles e eles ficam chateados, mas é um trabalho", ela explicou à revista "Vogue". E completou: "Tem um glamour, mas eles convivem numa boa porque eles cresceram assim. E eles não sofreram nenhum bullying por isso. Eles são crianças com muitos amigos que gostam de gente, gostam de fazer amigos, são comunicativos e educados também".

Filhos fazem análise

Para ajudar a lidarem com os problemas e questionamentos típicos de cada idade, os filhos de Angélica e Luciano Huck contam com ajuda especializada, assim como a mamãe famosa, que busca na terapia um aconselhamento para lidar com eles. "A gente sempre conversa de tudo. Eu faço análise há muito tempo então minha psicanalista me ajuda muito quando tem um assunto mais cabeludo que temos que conversar. A gente sempre procura ajuda de um profissional. Eles têm psicanalista, têm o hebiatra, que é o médico de adolescente, que ajuda a gente e ajuda eles também", explicou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a nova namorada do Lucas Lima? Julia Martins esbanja corpo sarado e muita sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
Quem é a nova namorada do Lucas Lima? Julia Martins esbanja corpo sarado e muita sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
20 de março de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias