Aos 62 anos, Gretchen, de biquíni, beija marido e curte praia do RJ com a irmã Sula Miranda
Publicado em 20 de fevereiro de 2022 16:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gretchen curtiu dia de praia no Rio de Janeiro neste domingo (20). A nova contratada da RedeTV! teve a companhia da irmã Sula Miranda e do marido, Esdras Souza. Em momentos de romantismo, a cantora trocou beijos com o saxofonista. Fotos!
Aos 62 anos, Gretchen, de biquíni, beija marido e curte praia do RJ com a irmã Sula Miranda Gretchen trocou beijos com o marido, Esdras Souza, em dia de praia no Rio de Janeiro neste domingo, 20 de fevereiro de 2022 Gretchen, de 62 anos, e o saxofonista Esdras Souza se casaram em setembro de 2020 Gretchen e o marido, Esdras Souza, tiveram a companhia de Sula Miranda, irmã da cantora, em dia de praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro Gretchen está casada pela 18ª vez: Esdras Souza é o atual  marido da nova contratada da RedeTV!
Veja + após o anúncio

Gretchen e o marido, Esdras Souzas, trocaram beijos ao curtirem a praia da Barra da Tijuca, Zoa Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (20). Aos 62 anos, a cantora casada com o saxofonista desde setembro de 2020 não dispensou o biquíni, apostando um modelo estampado, exibindo algumas tatuagens pelo corpo, e os óculos escuros, e teve a companhia da irmã Sula Miranda, cantora e atriz.

Gretchen, nova contratada da RedeTV!, na qual irá comandar a versão reformulada do "Encrenca", e Esdras posaram ainda para foto ao notarem que eram alvo de um paparazzo. Também nas areias cariocas, a cantora - elogiada com frequências pelas fotos de biquíni e participante da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" -, Sula e Esdras, 18º marido da "rainha do bumbum", colocaram o papo em dia.

A eterna "Rainha dos Caminhoneiros" não deixou de se refrescar ao tomar banho de mar. Sula usou um biquíni rosa, sua cor favorita. Além da cantora sertaneja, Gretchen tem outra irmã, Yara, com as quais formou o trio As Melindrosas nos anos 1970.

Thammy surpreendeu por reação ao ser chamado pela mãe no feminino

Em 2014, o filho de Gretchen retirou os seios ao se submeter a uma cirurgia. Desde então, o ator é chamado pelo masculino. Porém, recentemente, a cantora se referiu a Thammy como "ela" durante momento de lazer em Belém do Pará, cidade onde a "rainha do bumbum" mora hoje em dia.

Isso ocorreu quando o vereador exibiu os músculos e a mãe comentou: "Imagina quando eu tiver os 80 [anos] que ela fala que eu vou estar muito melhor". Gretchen passou a ser criticada nas redes por conta do pronome equivocado, mas o filho saiu em sua defesa.

"Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado, mas não vi sentido. Tudo é um processo... Escapa de vez em nunca", afirmou o parlamentar, pai de Bento, 2 anos, fruto do seu casamento com Andressa Ferreira.

Quem são os 7 filhos de Gretchen?

A intérprete de "Freak le Boom Boom" tem sete filhos: Thammy (filho de Silva Neto), Décio (filho de Décio Nascimento), Jennifer (que foi adotada), Sérgio (filho de Paulo Aversani), Gabriel (filho de Agnaldo Rosa), Giulia (filha de Giuliano Cezimbra), e Valentina (também adotada). Além deles, a cantora perdeu um filho, gêmeo de Gabriel.

Gretchen é ainda avó de Bia Miranda, que faz sucesso nas redes sociais como influencer de moda praia.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Beijos de famosos Famosos brasileiros Famosos na praia Casal Entretenimento Galeria Vertical Biquíni
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Notícias similares
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte surge com biquíni estiloso e cabelo mais escuro em gravação na praia. Veja fotos!
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte surge com biquíni estiloso e cabelo mais escuro em gravação na praia. Veja fotos!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias