Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Giovanna Antonelli revela dicas para hidratação do cabelo e mega-hair

Depois de viver Luzia em Segundo Sol, e passar por uma transformação no visual, Giovanna Antonelli "esticou' o cabelo novamente e aderiu ao visual longo. A atriz compareceu ao Prêmio Melhores do Ano do Faustão e contou ao Purepeople o porquê da mudança, os cuidados com o mega hair e como faz para hidratar seu cabelo com a rotina de trabalho, cuidar da casa e filhos

Giovanna Antonelli está de cabelo novo. A atriz aderiu ao mega-hair para uma campanha da Wella, manteve o loiro, cor que aderiu no início do ano para a personagem Luzia, de sua última novela, 'Segundo Sol', e revelou ao Purepeople todas as suas dicas de hidratação para o cabelo. Dessa vez, ela e o cabeleireiro Anderson Couto ficaram sete horas no salão para chegar ao tom ideal de loiro, no dia seguinte ao que ela colocou o mega-hair. O cuidado com o novo cabelo deve ser proporcional à tantas mudanças. Mas Giovanna parece estar acostumada a cuidar bem das madeixas. 'Estou tratando dele à lá Giovanna', contou ela, rindo.

Óleo mineral e de coco são aliados

"Lavo com xampu e condicionador, deixo um pouquinho para hidratar, mas não tiro tudo. Dia sim dia mão. Às vezes dou um banho de óleo de coco, ou mineral, para dar uma hidratada maior. Quando sinto que ele está ficando mais ressecado dou um bom banho enquanto estou fazendo alguma coisa em casa, decorando um texto, lendo um roteiro.", revelou Giovanna sobre os cuidados com o cabelo longo e a forma de aliá-los ao dia-a-dia.

Atriz sentia falta do cabelo longo

Giovanna já havia admitido a dificuldade de cuidar do cabelo curto, e confessou ao Purepeople que sentia falta do cabelo um pouco maior, em meio a risos, e ainda elogiou o trabalho de Anderson Couto, cabeleireiro acostumado a cuidar de outras famosas. "Já estava com saudade de cabelo grande, confesso. Estava. De ter um perucão. Anderson Couto que fez, ele é bom de loira.", disse ela. Anderson explicou o processo que durou dois dias adotado por ele e Antonelli para chegar no resultado perfeito.

Giovanna Antonelli pretende se dedicar aos filhos nos próximos meses

Após comemorar o aniversário das filhas, a atriz revelou que quer dar uma pausa nos trabalhos e aproveitar um tempo com a família. "Agora em dezembro vou encerrar meus ciclos de trabalho ainda e em janeiro e fevereiro vou me dedicar aos meus filhos. Depois de fevereiro começo a planejar 2019. Precisava dar uma respirada.", disse Giovanna. Ela quer aproveitar essas pequenas férias para relaxar e fazer coisas rotineiras com os filhos e o marido. "Nesse tempo em casa quero sentar e ver Sessão da Tarde, acho que tem uns 10 anos que não faço isso. E sem culpa de não estar fazendo alguma coisa. Quero buscar meus filhos na escola, que é uma coisa que não tenho oportunidade de fazer. Quero pegar um sol pela manhã, fazer meu treininho todo dia, quero respirar um pouco. Fazer comida, esperar o marido chegar do trabalho, como uma pessoa com trabalho comum. É meu maior sonho até fevereiro.", contou.

Atriz não esperava ganhar 'Troféu Domingão'

Giovanna Antonelli pretendia ficar uma temporada em Portugal, mas encurtou a viagem para comparecer ao Prêmio Melhores do ano do Faustão. Ela expressou surpresa por ter ganho o prêmio 'Atriz de Novela' e disse fazer questão de comparecer à premiação. "Não poderia não estar aqui. Vim agradecer pessoalmente. Fiquei impactada em ter ganho esse prêmio depois de uma novela que foi intensa. No nosso núcleo teve muita lágrima, fuga, tiroteio, perseguição, noturna, madrugada...", comentou a loira adepta à meditação.

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.