Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Antonelli admite dificuldade para cuidar do cabelo: 'Não tenho talento'

Compartilhe no Facebook
A atriz, que é conhecida por ser uma camaleoa quando o assunto é mudança no visual, confessa que apesar de mudar constantemente, falta habilidade para cuidar dos fios sozinha. 'Cabelo precisa de produto e precisa ser feito e, como eu não tenho saco de fazer isso em casa e não tenho talento, eu amarro um rabo de cavalo e vou, mas eu gostaria de poder estar com o meu cabelo incrível todos os dias'

Conhecida por sempre inovar o estilo para interpretar novos personagens, Giovanna Antonelli, que já está com o novo visual da protagonista Luzia na novela "Segundo Sol", substituta de "O Outro Lado do Paraíso", em entrevista ao Purepeople confessa falta de habilidade para cuidar do cabelo. "Não existe cabelo que acorde bonito. Cabelo precisa de produto e precisa ser feito e, como eu não tenho saco de fazer isso em casa e não tenho talento, eu amarro um rabo de cavalo e vou, mas eu gostaria de poder estar com o meu cabelo incrível todos os dias e não é o caso. Todo cabelo dá trabalho para fazer, para ficar bom mesmo".

Veja também

'Acabou uma novela, pinto o cabelo e já corto', entrega atriz

Se você é daquelas que enjoa rapidamente do cabelo e quer sempre renovar o visual, saiba que não está sozinha! Giovanna Antonelli entrega que não gosta de ficar por muito tempo com a mesma produção: "Geralmente, todo personagem que eu faço, no último dia de gravação, eu já pinto o cabelo, já corto. Acabou aquela fase, vamos iniciar uma nova fase, uma nova cara, até porque você fica ali um ano com a mesma cara e eu fico superenjoada. Como eu estou acostumada a mudar sempre, fico sempre buscando referência e fazendo uma mudança já no final da novela. Para mim mesmo, para viajar, tirar férias, mudar. Às vezes passa o cabelo de uma mulher incrível e eu falo 'ai eu quero aquele cabelo, quero aquela cor e mudo'".

Blunt cut é o novo corte de Giovanna Antonelli

Tendência absoluta de cabelos em 2018, o corte blunt é reto, geralmente tem o comprimento na altura do ombro e pode ser reto ou desfiado. O hairstylist Fernando Torquatto, responsável pela mudança no visual da atriz, conta a inspiração da nova produção: "Ela estava com fios longos e castanhos e tingiu as madeixas de loiro baunilha. A transformação foi feita em 8 horas. Esse é o comprimento da moda, Margot Robbie e outras aderiram a esse tipo de tamanho. É o blunt cut com pontas mais longas".

(Apuração de Fernanda Casagrande e texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.