
Giovanna Lancellotti surgiu toda estilosa ao chegar no sorteio da ordem dos desfiles do grupo especial para o Carnaval 2026, que aconteceu no Rio de Janeiro, na noite desta última sexta-feira (11).
Para a ocasião especial, a atriz investiu em um slip dress com detalhes em renda e na cor branca, fazendo parecer uma lingerie. O look voltou com tudo como uma das principais tendências da moda em 2025, unindo sensualidade, elegância e versatilidade.
Esse vestido inspirado em camisolas dos anos 90 está bombando tanto no street style quanto nas passarelas. Para completar o visual, jaqueta de couro e uma bota de montaria cano alto, ambas na cor preta.

Giovanna Lancellotti possui uma relação estreita com a Beija-Flor de Nilópolis, tanto no aspecto pessoal quanto no artístico. Desde 2021, a atriz integra a escola como musa, desfilando na Marquês de Sapucaí e atualmente, ela é noiva de Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor.
Após a vitória da Beija-Flor neste ano, Giovanna defendeu a escola e seu noivo diante das acusações de favorecimento por conta da posição dele no Carnaval do Rio. Ela, que teria alfinetado Paolla Oliveira, rebateu comentários que questionavam a legitimidade do título e ironizou críticas feitas por outras personalidades do carnaval.
"Acredito que essa é uma competição e todas merecem ganhar, mas acaba que uma vai ganhar. E eu tenho certeza do merecimento da Beija-Flor. O que me deixou incomodada foi um pouco desses argumentos levianos, injustos, sabe? Do desmerecimento da escola. Isso eu não aceitei", disse, completando:
"Existem mudanças muito positivas e claro que, eu como esposa dele, fico com vontade de responder. Tenho vontade de falar porque estou ali todo dia vendo que ele está fazendo, vendo a preocupação, o cansaço, a determinação do Gabriel. Então eu saio em defesa mesmo!".