Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Xavier posta foto de lingerie e incentiva fãs: 'Pressões fazem adoecer'

Compartilhe no Facebook
Nas redes sociais, atriz também falou do processo de se aceitar nesta segunda-feira (5)

Mariana Xavier fez um post encorajador para as mulheres se aceitarem, nesta segunda-feira (5). Sem neurose para exibir sua beleza real, a atriz – que já compartilhou fotos sem retoques –, falou sobre a aceitação do corpo ao postar uma foto de lingerie no Instagram. "Aquela dose de ousadia e alegria passando na sua timeline! Muitos perguntarão: 'Como ela tem coragem?'. Não é coragem, é liberdade!!! Livrar-se das pressões que nos fazem adoecer física e mentalmente e (re)construir o amor-próprio é uma jornada e tanto! Não é da noite pro dia, não é fácil, dói... Mas vale cada passo, cada gota de energia investida, porque não há nada melhor do que ser feliz sendo a gente!", escreveu.

Preta Gil diz que demorou para se aceitar

Assim como Mariana, Preta Gil também fez um discurso sobre o processo de autoaceitação e incentivou as seguidoras a se livrarem dos complexos. "Esse post vai especialmente para as milhares de pessoas, principalmente mulheres que escreveram declarações lindas para mim nesses últimos posts. Declarações de amor, respeito, desabafos sinceros e emocionantes. Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, se amem! Juntas somos mais fortes!", falou.

Cantora assume suas formas e dá conselhos para fãs

Preta, então, continuou dando uma lição de autoestima: "Quando olho minhas estrias, minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história. Saibam que eu sou vaidosa sim, que me cuido, faço dieta (forçada, mas faço), faço exercício principalmente pro meu joelho, cuido da minha saúde e é isso que importa: saúde! E por fim pra quem escreve 'Nossa queria ter a coragem que você tem' ou 'Nossa, eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!'. Não, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.