De pernas de fora, Ivete Sangalo anima a festa do Sairé, no Pará
Publicado em 21 de setembro de 2013 às 18:18
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
A cantora baiana Ivete Sangalo foi atração principal da tradicional festa do Sairé, que acontece anualmente na vila Alter do Chão, cidade de Santarém, no Pará. Ela animou a plateia na noite desta sexta-feira (20), usando um vestido amarelho, com ombreiras, que deixava suas pernas de fora. No repertório, as músicas mais populares da sua carreira e até canções de Roberto Carlos. O Sairé é uma manifestação da cultura popular da Amazônia que resiste há mais de 300 anos e uma das maiores festas do estado do Pará. Ivete Sangalo se apresentou na primeira noite do Rock in Rio (13), levando o público ao delírio com clássicos do seu repertório e uma interpretação de "Love of my Life", do Queen. Ela ainda brincou, imitando a cantora Beyoncé, atração principal da noite e fez questão de prestigiar o show da diva americana. Nos bastidores, as duas posaram juntas e Ivete gravou um vídeo, divulgado em sua página do Instagram. "Alô todos os amigos da Ivete, nós amamos vocês!", disse a Beyoncé sorrident
Ivete Sangalo mostrou as pernas em vestido curto e de ombreiras
A cantora levou a plateia ao êxtase com suas músicas animadas na festa do Sairé, evento que acontece na região amazônica há cerca de 300 anos
Ivete Sangalo animou o público da festa do Sairé, no Pará
Emocionada, a cantora chegou a interpretar clássicos de Roberto Carlos
Usando um vestido curto amarelo, a cantora abusou de brilhos nas ombreiras
Animada, Ivete levou a plateia ao delírio

A cantora baiana Ivete Sangalo foi atração principal da tradicional festa do Sairé, que acontece anualmente na vila Alter do Chão, cidade de Santarém, no Pará. Ela animou a plateia na noite desta sexta-feira (20), usando um vestido amarelho, com ombreiras, que deixava suas pernas de fora. No repertório, as músicas mais populares da sua carreira e até canções de Roberto Carlos.

O Sairé é uma manifestação da cultura popular da Amazônia que resiste há mais de 300 anos e uma das maiores festas do estado do Pará.

Ivete Sangalo se apresentou na primeira noite do Rock in Rio (13), levando o público ao delírio com clássicos do seu repertório e uma interpretação de "Love of my Life", do Queen. Ela ainda brincou, imitando a cantora Beyoncé, atração principal da noite e fez questão de prestigiar o show da diva americana. Nos bastidores, as duas posaram juntas e Ivete gravou um vídeo, divulgado em sua página do Instagram.

"Alô todos os amigos da Ivete, nós amamos vocês!", disse a Beyoncé sorridente. "Ela é tão fofa! Amo vocês também", respondeu Ivete. "Zamuris, pra vocês!!! Muito fofilda e talentosa demais", escreveu ela sobre Beyoncé nas redes sociais.

A baiana também comentou sobre sua emoção de estar no Rock in Rio mais uma vez. "Eu tenho 20 anos de carreira e continuo me emocionando desse jeito. É muito bom", declarou com lágrimas nos olhos em entrevista à TV Globo.

Por Purepeople |
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
'Será que você se rendeu ao suco?': Daniel Cady, ex-marido de Ivete Sangalo, reage a vídeo polêmico sobre o corpo do filho, Marcelo Sangalo. Veja!
22 de julho de 2026 às 10:43
Todos os itens
Beyoncé Knowles

Beyoncé Knowles

chevron_right
Roberto Carlos

Roberto Carlos

chevron_right
Palavras-chave
Show Música Festa