Virgínia Fonseca celebra 3 meses de gravidez e exibe crescimento da barriga. Fotos!
Atualizado em 18 de abril de 2022 14:35
Publicado em 18 de abril de 2022 13:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Virgínia Fonseca cumpriu o prometido e tem dividido detalhes da segunda gestação com o público. Com a gravidez ainda na fase inicial, ela exibiu a barriguinha já protuberante para os fãs. Confira as fotos na galeria!
Virgínia Fonseca celebra 3 meses de gravidez e exibe crescimento da barriga. Fotos!
Virgínia Fonseca cumpriu o prometido e tem dividido detalhes da segunda gestação com o público
Virgínia Fonseca completou 3 meses de gravidez neste domingo (17)
Grávida de 3 meses, Virgínia Fonseca celebrou mais um mês de gestação exibindo a barriga para os fãs
Grávida de 3 meses, Virgínia Fonseca exibiu a barriga e pediu a opinião dos seguidores quanto ao gênero do bebê
Virgínia Fonseca grávida de um menino? 71% dos seguidores da influencer acham que sim! Veja foto da primeira ultrassom do bebê, realizada em março
Grávida, Virgínia Fonseca tem exibido a barriga, ainda sarada, nas redes sociais
Grávida, Virgínia Fonseca exibe a barriga para documentar, em detalhes, o crescimento do segundo bebê
Barriga de grávida de Virgínia Fonseca ficou evidente em um registro publicado pela influencer nesta semana
'Pacotinho aparecendo'! Virgínia Fonseca tem exibido a barriga de gravidez com frequência nas redes sociais
Barriga de gravidez de Virgínia Fonseca foi destaque em uma foto com Zé Felipe
Barriga de gravidez de Virgínia Fonseca: no dia em que anunciou a gestação, a influencer já percebia o crescimento!
Barriga de gravidez de Virgínia Fonseca ainda é tímida, mas crescimento já é notável!
Com 1 mês de gestação, Virgínia Fonseca já exibia a barriga de grávida nas redes sociais
Barriga de gravidez de Virgínia Fonseca: na segunda gestação, ela sente que o crescimento tem sido mais rápido!
Maria Alice, 1ª filha de Virgínia Fonseca, tem apenas 10 meses
Virgínia Fonseca exibiu barriga de gravidez ainda sarada para desabafar sobre os desafios e críticas da maternidade
Virgínia Fonseca anunciou a segunda gravidez no começo de março
Gravidez de Virgínia Fonseca é fruto do casamento com Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca completou 3 meses de gravidez neste domingo (17). Anunciada em março, esta é a segunda gestação da influencer, que já é mãe de Maria Alice, de 10 meses, fruto da relação com Zé Felipe, com quem se casou pela terceira vez na semana passada. Nas redes sociais, a jovem exigiu o crescimento, ainda tímido, da barriguinha. Confira mais fotos na galeria!

Barriga da gravidez de Virgínia Fonseca rouba a cena em foto! © Reprodução, Instagram (@virginia)

Ainda sem saber o gênero da criança, Virgínia pediu a opinião dos seguidores. "Completamos três meses hoje. Já tem o chute de vocês?", questionou a famosa. 71% dos seguidores de Fonseca (que já ultrapassam a marca de 36 milhões de internautas) acreditam se tratar de um menino.

Em desabafo recente pelas redes sociais, Virgínia prometeu dedicar toda a vida aos filhos e pediu que o novo bebê venha com muita saúde. "Amor já tem pra dar e vender. Mãe de 2 e que gratificante falar isso. Obrigada, Zé Felipe, pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família. Obrigada, Deus, por me conceder tudo isso. 2022 é nosso, 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser", finalizou.

GRÁVIDA, VIRGÍNIA FONSECA ENTREGA POSSÍVEIS NOMES DO SEGUNDO FILHO

Poucas horas após anunciar a segunda gravidez, Virgínia contou como a primogênita Maria Alice tem reagido à gravidez e ainda deu uma pista de como o próximo herdeiro pode se chamar.

Maria está num grude comigo. Diz a titia Débora (a babá da criança) que quando é assim, vem o contrário, hein... Será que teremos um José ou outra Maria?

Recentemente, a influencer revelou que teve um sonho sobre o gênero da criança que está por vir. "Hoje, sonhei que estava grávida de outra menina. Era uma chá revelação, aí falaram pra mim: 'é uma menina'. Fiquei sem acreditar porque tava jurando que era um menino", contou. No entanto, ela preferiu não tirar conclusões antes do momento. "Mas é isso (risos). Vamos aguardar pra ver", pontuou.

VIRGÍNIA FONSECA FAZ FORTE DESABAFO SOBRE CRÍTICAS À SUA MATERNIDADE

Com a segunda gravidez recém-revelada, Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para desabafar sobre maternidade. A influencer fez uma longa reflexão sobre o atual momento e disse estar preparada para as críticas.

"Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo", disse Virgínia, que, semanas antes de anunciar a segunda gestação, foi criticada por correr com a filha, Maria Alice, nos braços e por oferecer biscoito à pequena.

No desabafo, Virgínia se disse pronta para gerar mais uma vida. "A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque, por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa!", disse a jovem.

Virgínia prometeu dedicar toda a vida aos filhos e pediu que o novo bebê venha com muita saúde. "Amor já tem pra dar e vender. Mãe de 2 e que gratificante falar isso. Obrigada, Zé Felipe, pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família. Obrigada, Deus, por me conceder tudo isso. 2022 é nosso, 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser", finalizou.

VEM 3º FILHO? ZÉ FELIPE QUER FAMÍLIA GRANDE!

Maria Alice, filha de Zé e Virgínia, vai ganhar um irmãozinho com pouco mais de um ano (atualmente, ela tem 10 meses). Durante bate-papo com o Gshow, o cantor afirmou que sonha em ter uma família e deu indícios de que pode seguir os passos do pai, Leonardo.

"O povo lá em casa é fértil. Meu pai tem 6 filhos e eu tenho 5 irmãos... Para a Maria Alice, será muito bom ter um irmãozinho ou irmãzinha para tudo, até para brigar", divertiu-se.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Gravidez dos famosos Filhos de famosos Blogueiras
Sobre o mesmo tema
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias