Thais Fersoza explica roupa de academia e uso de máscara em praia. Veja!
Publicado em 17 de novembro de 2020 11:54
Por Patrícia Dias
Thais Fersoza curtiu o dia ensolarado ao lado do marido, Michel Teló, e dos filhos, Melinda e Teodoro, na praia. Em foto na web, a atriz mostrou a família brincando na areia próximo ao mar. Confira!
Thais Fersoza curte dia de praia ao lado de Michel Teló e dos filhos, Melinda e Teodoro
De body, Thais Fersoza curtiu manhã ensolarada na piscina
Corpo de Thais Fersoza chama atenção em look de academia
Thais Fersoza deixa corpo à mostra em foto de biquíni
Thais Fersoza mantém corpo em forma com exercícios
Thais Fersoza segue alimentação equilibrada para manter o corpo saudável
Thais Fersoza inspira os seguidores quando posta fotos de biquíni
Thais Fersoza anunciou mudança com a família para o Rio de Janeiro
Thais Fersoza ganhou elogios ao postar foto de body no Instagram
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza curtiu uma praia ao lado da família nesta segunda-feira (16). Morando temporariamente no Rio de Janeiro, onde Michel Teló participa da nova temporada do "The Voice Brasil", a atriz publicou uma foto em que mostra o marido com os filhos do casal, Melinda e Teodoro, brincando na areia próximo ao mar. De top, a apresentadora deixou a barriga de fora e completou a produção com calça legging. "Calça e top na praia? Sim, foi o que deu na hora do corre para não pegar o sol do 12h com as crianças [risos]. Mas pelo menos tirar a camiseta e o tênis tá valendo", disse.

Thais Fersoza explica uso de máscara na praia

Usando máscara de proteção contra a Covid-19, Thais esclareceu o motivo de usar o acessório mesmo não estando só sua família no local. "Sim, vão dizer 'Por que não tira a máscara? Estão só vocês'. O correto é sempre usar máscara ao sair de casa. Sendo assim, a gente (nossa família) optou por agir dessa forma. Saiu de casa, máscara! As crianças super se adaptaram e respeitam. E a gente prefere e se sente mais seguro agindo dessa forma", comentou.

Atriz relata correria em casa após passeio

Thais comemorou também o dia que estava fazendo e confessou que após o passeio foi uma correria em casa. "Que beleza... céu azul, marzão e sol! A segunda tá diferente, hein? Ps.: sem romantizar... depois foi aquele corre! Michel deu banho mas crianças eu lavei as roupas da praia enquanto fazia almoço e depois aulinha on-line com as crianças! [risos]. Reformulando, a segunda não tá tão diferente", completou a youtuber.

Corpo da apresentadora chama atenção na web

Fotografada recentemente esbanjando beleza durante banho de sol na piscina, Thais chamou atenção dos seguidores. "Tá tão magrinha", observou uma. "Está linda", elogiou outra. "Muito magra", notou uma terceira. A artista vem investindo cada vez mais em uma alimentação equilibrada para manter o corpo saudável e a forma. "Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão. Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais", declarou em entrevista anterior.

Youtuber mantém o físico com treinos

Thais falou ainda da importância dos exercícios físicos em sua rotina. "É bem difícil porque não adianta só fechar a boca, tem que malhar. Eu faço pela saúde e para me sentir bem disposta. Com isso, acaba melhorando até a pele e o cabelo. Gosto de pilates e tenho feito treino funcional com personal. Mudamos os exercícios todos os dias para desafiar o corpo. Para mim, nunca foi um problema me exercitar. Não vou pelo culto ao corpo perfeito, prezo apenas pelo meu bem-estar. Como não sou a melhor do mundo nos esportes, encaro como um momento de lazer", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias