Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De volta à TV, Daniel Rocha alfineta 'Amor à Vida': 'Agora vai ser trabalho'

Nada como um dia após o outro. Depois de "Amor à Vida", Daniel Rocha volta à TV em "Império" com um dos personagens principais da história. Na nova novela das nove da Globo, que estreia na próxima segunda-feira (21), ele viverá o bad boy João Lucas, um dos filhos do protagonista José Alfredo (Alexandre Nero) com a vilã Maria Marta (Lilia Cabral).

Em entrevista ao Purepeople, Daniel relembra e alfineta o folhetim assinado por Walcyr Carrasco. "Agora vai ser trabalho mesmo! Estamos trabalhando bem (risos)", ironiza.

Para quem não se lembra, em "Amor à Vida", Daniel Rocha interpretava Rogério, médico que atendia Nicole (Marina Ruy Barbosa). Tudo levava a crer que o personagem ficaria ao lado da ruivinha durante seu tratamento contra o câncer e teria um final feliz com ela.

No meio do caminho, no entanto, Marina se recusou a raspar os cabelos, por causa disso Nicole morreu e o médico Rogério ficou sem função na história. Sophia Abrahão ainda entrou na trama para tentar salvar o núcleo, que contava ainda com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado, mas não adiantou muito.

Por ironia do mundo da TV, em "Império", Daniel contracenará novamente com Marina. João Lucas vai acabar se envolvendo justamente com a amante do pai, Maria Isis, uma ninfeta interpretada pela ruiva.

Na época de "Amor à Vida" chegou a ser veiculado que os atores do núcleo de Nicole tinham ficado chateados com a postura de Marina de se recusar a cortar os cabelos (e assim decretar o fim das funções deles na trama). Daniel desmente a versão. "Não ficou clima ruim. Estamos até ansiosos para gravar juntos novamente", garante.

Novo visual

Para o novo papel, o ator raspou o cabelo, passou a seguir uma dieta regrada e intensificou a malhação. Resultado: perdeu quatro quilos e foi de 13% de gordura corporal para 4,8%. Solteiro, o jovem fica tímido ao ser questionado se as cantadas femininas aumentaram com o novo "shape". "Percebo que as mulheres estão mais felizes", limita-se a dizer, rindo.

"Estou bem mais forte, regrado com a alimentação e focado no corpo. Há sete meses estou mais saudável e feliz. Até fevereiro vou ficar com esse corpo por causa do personagem e, depois, se puder, vou querer manter. Estou legal, não acho que estou exagerado", avalia.

Em "Império", João Lucas será revoltado por não ser receber dos pais o mesmo carinho que os irmãos. José Alfredo tem Maria Clara (Andreia Horta) como sua filha preferida e, Maria Marta sempre defende José Pedro (Caio Blat).

"Ele é um largado e vai acabar usando drogas como antidepressivos. Estudei muito sobre família desfuncional porque essa é sua realidade. É aquele que some de casa e só volta quatro dias depois, canaliza as coisas de forma errada. É um personagem cheio de problemas, mas está sendo muito gostoso fazê-lo", elogia Daniel.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.