Dean Cain, conhecido por ter sido o Super-Homem em série de TV, completa 47 anos
Publicado em 31 de julho de 2013 06:34
Por Purepeople
Dean Cain, ficou conhecido por viver o "Super-Homem" na série de televisão "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman", de 1993 a 1997, e estrelou o filme "Amor por Acaso" ao lado de Juliana Paes, dirigido por Márcio Garcia, completa 47 anos nesta quarta-feira (31) com muitos sucessos na bagagem. O ator também tem destaque na mídia por ser um superpai, sendo fotografado muitas vezes com o seu filho. O ator nasceu em Mount Clemens, Michigan, e foi registrado como Dean George Tanaka. Foi morar em Malibu, na Califórnia, em 1969, quando sua mãe se casou com o diretor de cinema Christopher Cain. Dean se formou no colegial em 1984 e lhe foi oferecido bolsas atléticas para 17 universidades, mas decidiu cursar bacharelado em História na Princeton University, onde se formou em 1988. Logo depois da graduação, ele foi contratado pelo Buffalo Bills, um time de futebol, mas uma lesão no joelho durante o acampamento de treinamento não permitiu sequer que a carreira como atleta começasse. Co
Dean Cain completa 47 anos nesta quarta-feira, 31 de julho de 2013, com muito sucesso na bagagem. E não é só como ator! Ele é formado em História pela Princeton University, e poderia ter seguido na carreira de jogador de futebol, se não tivesse lesionado o joelho antes da sua estreia como atleta profissional
Dean Cain fez um filme com a atriz Juliana Paes com direção de Márcio Garcia, 'Amor por Acaso', em 2010
Dean Cain, quando mudou o visual e exibiu os cabelos platinados, com o seu filho, Christopher
Dean Cain também tem destaque na mídia por ser um superpai. O ator costuma ser flagrado em programas com o filho
Dean Cain nasceu em 1966 em Mount Clemens, Michigan, e foi registrado como Dean George Tanaka. Foi morar em Malibu, California, em 1969, quando sua mãe casou com o diretor de cinema Christopher Cain
Seu filho, Christopher Dean Cain, nasceu em 11 de junho de 2000, e é fruto de um relacionamento com Samantha Torres, ex-namorada do ator
Dean Cain e Teri Hatcher em festa para celebrar a publicação do livro 'Burnt Toast' , de Teri Hatcher, em Los Angeles
Dean Cain é flagrado em um mercado com seu filho, Christopher, em Malibu. O menino tem o nome do pai adotivo de Dean, o diretor de cinema Christopher Cain
Dean Cain não aparece só com o filho nas fotos. Ele já foi flagrado levando sua mãe para jantar no Dia das Mães
Dean Cain atuando na série de TV 'Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman'
Dean Cain no seu papel de maior destaque da carreira, Super-Homem
Veja + após o anúncio

Dean Cain, ficou conhecido por viver o "Super-Homem" na série de televisão "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman", de 1993 a 1997, e estrelou o filme "Amor por Acaso" ao lado de Juliana Paes, dirigido por Márcio Garcia, completa 47 anos nesta quarta-feira (31) com muitos sucessos na bagagem. O ator também tem destaque na mídia por ser um superpai, sendo fotografado muitas vezes com o seu filho.

O ator nasceu em Mount Clemens, Michigan, e foi registrado como Dean George Tanaka. Foi morar em Malibu, na Califórnia, em 1969, quando sua mãe se casou com o diretor de cinema Christopher Cain. Dean se formou no colegial em 1984 e lhe foi oferecido bolsas atléticas para 17 universidades, mas decidiu cursar bacharelado em História na Princeton University, onde se formou em 1988.

Logo depois da graduação, ele foi contratado pelo Buffalo Bills, um time de futebol, mas uma lesão no joelho durante o acampamento de treinamento não permitiu sequer que a carreira como atleta começasse. Com pouca esperança de retornar ao esporte, ele se voltou para a carreira de ator e acabou fazendo dezenas de comerciais e seriados populares. Mas foi em 1993 que Cain estreou o papel mais marcante da sua carreira, como o Super-Homem. A série teve quatro temporadas e no auge da popularidade chegou a atingir uma média de 15 milhões de telespectadores por episódio.

Em 1997, Cain ficou noivo de cantora Mindy McCready, mas o casal se separou no ano seguinte. Seu filho, Christopher Dean Cain, que nasceu junho de 2000, é da ex-namorada Samantha Torres. O menino tem o nome do pai adotivo de Dean.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Aniversário de famosos Cinema
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
23 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias