Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Debby Lagranha volta à TV como veterinária nos bastidores de novela: '2 paixões'

Ao Purepeople, a ex-estrela mirim conta detalhes da vida por trás das câmeras com os pets

A novela "Deus Salve o Rei" surpreendeu o público com sua trama medieval e tem agitado a web nas cenas com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Mas a novela também trouxe uma novidade nos bastidores: ela conta com Debby Lagranha nos bastidores. A ex-atriz mirim da Globo se formou em veterinária e cuida dos bichos que aparecem em cena. "Os animais, para estarem em qualquer mídia, precisam estar com a saúde 100% e fico nessa parte de saúde, fiscalização, vigilância, cuidado e tudo mais. Não é só em 'Deus Salve o Rei', já gravei várias novelas e seriados na Globo e na Record também. Fiz filmes, comerciais e tudo que envolva animais. São todos os tipos de animais, desde ratos, baratas, cachorros, gatos, periquitos, papagaios, cobra, arara...", detalha ao Purepeople a mãe da pequena Duda, de 4 anos.

'Dois ambientes que domino', celebra a jovem

Aos 26 anos, ela mora em Vargem Grande com a menina e o marido, Leandro - onde tem uma hospedagem para cães, Canil Fidely - e se considera realizada na profissão. "Trabalho 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24h por dia. Minha rotina é pauleira. É Debby 1001 utilidades", brinca a jovem. E as idas aos Estúdios Globo tem sempre um gostinho especial. "Estou conseguindo juntar minhas duas paixões, a TV, arte cênicas em geral e os meus bichos, que são a minha fonte de energia. Tenho que me dividir em mil, então não vou em todas as gravações: vou nas principais ou nas mais difíceis, nas que tem alguma necessidade a mais ou quando eu estou tranquila em casa, o que não é muito comum. Porque é um meio muito legal, onde conheço muita gente", comemora Debby, relembrando um reencontro marcante com o cinegrafista Cláudio Magalhães: "Encontrei um cinegrafista que trabalhou comigo dos 5 aos 12 anos, marcou a minha infância. Ele arrumava o que era possível e impossível para mim. E quando ele me encontrou, ele chorava...Quando ele me viu lá, na Globo de novo, fazendo o que eu queria. E eu chorava também: todo mundo achou que a gente era louco".

Rever Marquezine foi marcante: 'Passamos infância juntas'

Um momento emocionante para Debby atrás das câmeras foi reencontrar a intérprete da vilã Catarina - que nos próximos capítulos vai marcar seu casamento com Constantino. "Eu e Bruna passamos boa parte da infância juntas: eu, ela e Sasha. Foram muitos finais de semana. Foram muitas brincadeiras, viagens, quando éramos todas inocentes e crianças. Ela me viu: olhou, ficou na dúvida e me chamou: 'Deby', aí parou a gravação, falou para todo mundo 'é a Debby'. Foi muito fofa, querida", elogia a veterinária. Na pele do rei Rodolfo, Johnny Massaro também reencontrou Debby e foi citado com carinho: "Ele já foi meu par romântico numa peça, tenho um carinho surreal por ele. Com a Bruna eu tenho mais contato, mas ele eu não via há muito tempo. Ele é uma das pessoas que sempre soube que eu quis ser veterinária e quando me viu ficou muito feliz: 'Nossa, Debby, que loucura! Você conseguiu e ainda está aqui'", diz Debby. Quem também emocionou Debby foi Xuxa: as duas se reencontraram durante uma gravação na casa da apresentadora, destaque do festa pré-Carnaval do bloco Spanta Neném, há alguns anos. "Ela não sabia que eu ia estar lá com os animais. Quando ela chegou e viu que era eu, ela surtou! Porque o sonho dela também era ser veterinária", conta.

'Sou mãe bem chata', garante Debby

Apesar das diversas tarefas da rotina, a ex-atriz mirim não abre mão de estar com a filha. "Desde que eu tive a Duda, sou meio mãe leão: preciso eu cuidar, eu levar... e eu tenho a possibilidade de onde eu estar, estar com ela. E a gente brinca que ela é uma mini-veterinária: ela pega coelho, passarinho da forma exata", elogia sobre a pequena, cuja semelhança com ela é destacada por fãs. Mãe aos 22 anos, ela destaca que não se enxerga sem a herdeira: "Nunca quis casar, mas sempre quis ser mãe. A Duda veio de susto, porque eu tomava anticoncepcional, eu e Leandro a gente já morava juntos há dois anos, mas ela não era esperada naquele momento. Mas vou o melhor susto da vida! E ela é muito parceira, ela sempre entendeu que mesmo estando em casa, eu tô trabalhando, resolvendo coisa... Lógico que tem horas que eu fico junto, mas ela teve que aprender a se virar porque minha rotina é muito doida. E eu sou uma mãe bem chata, bem regradinha".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.