Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Débora Falabella planeja morar perto do namorado, Murilo Benício: 'Ano que vem'

Compartilhe no Facebook
Atualmente, os dois vivem em cidades diferentes, ele no Rio e ela, na capital paulista

Débora Falabella e Murilo Benício, par romântico na série "Nada Será Como Antes", estão juntos há quatro anos na vida real. Os dois se aproximaram nos bastidores de "Avenida Brasil" e, em 2017, planejam uma novidade no relacionamento: a intérprete de Verônica, cuja coragem é valorizada pela atriz, vai deixar São Paulo e se mudar para a cidade onde o namorado mora.

"Eu devo voltar a morar no Rio no ano que vem", contou Débora em entrevista a revista "Joyce Pascowitch". Além da distância, outro ponto que marca o namoro é a discrição, exaltada pela atriz. "Somos muito discretos, tem gente que até hoje não sabe que nós estamos juntos", contou a mineira que volta a atuar com o namorado no filme "O beijo no asfalto", dirigido por Benício.

Já Murilo - que chegou a temer ser o par da namorada em cena - explica que apesar de serem muito parecidos em alguns aspectos, os dois são diferentes quando o assunto é rever cenas antigas: ele teme e ela adora. "Eu sou muito covarde", brincou o ator, com planos de aumentar a família no futuro. "É importante (assistir) para corrigir o que não ficou legal", avaliou Débora, por sua vez.

Rotina do casal: viagens com os filhos e longe dos holofotes

Quando o assunto são os momentos livres a dois, eles incluem os três herdeiros - Nina, filha de Débora e Chuck Hypolitho, Pietro e Antônio, frutos do relacionamento do ator com Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, respectivamente. "A gente gosta da nossa casa, de ficar em casa, assistir filmes, ficar com os filhos, sempre vai muitas viagens legais, sempre inventa com eles", contou a artista no making-of do ensaio. "Viagens com as crianças", destacou ele.

Durante a conversa, em tom bem-humorado, os dois foram questionados sobre qual foi a última viagem juntos. "Nova York? Com todo mundo?", perguntou o ator para a namorada, que, sorrindo, respondeu de forma afirmativa. Em seguida, o casal respondeu sobre a próxima viagem programada. "Nova York? Com todo mundo? (risos)", respondeu Murilo, arrancando gargalhadas de Débora. "Fazemos muitas coisas diferentes (risos). Não, mas a gente tem que pensar", comentou ela.

Sobre o fato de atuarem juntos, eles destacaram o lado positivo. "A gente gosta muito do que fazemos e nos damos muito bem no nosso trabalho. Já tínhamos confirmado isso em trabalhos anteriores, então foi uma alegria gravar essa série juntos", explicou ela. "Estando juntos, trocamos muita ideia de como fazer, os caminhos que podemos seguir. Então a gente ganhou muito de estar junto agora", acrescentou Murilo.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.