Débora Nascimento e ex de Bruna Marquezine engatam romance. Saiba quem é!
Publicado em 14 de janeiro de 2021 08:17
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Débora Nascimento e Marlon Teixeira, ex de Bruna Marquezine e eleito um dos 100 homens mais bonitos do mundo em 2020, estariam vivendo um romance. Os dois foram flagrados em clima de affair durante Réveillon pelo Piauí, Nordeste brasileiro. Acompanhe!
Débora Nascimento engata romance com ex de Bruna Marquezine
Marlon Teixeira é apontado como novo affair de Débora Nascimento
Débora Nascimento ganhou emoji de foto em foto sem roupa de Marlon Teixeira durante viagem ao Nordeste
Débora Nascimento e Marlon Teixeira foram vistos em clima de affair no Réveillon no Nordeste
Débora Nascimento passou temporada de férias com as amigas na Bahia
Marlon Teixeira é modelo internacional e tem 29 anos; Em fevereiro do ano passado, ele terminou o casamento com a também modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi e é pai de Dahlia, de dois anos
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira viveram affair
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira passaram Réveillon de 2015 juntos, em Jurerê, Santa Catarina. Os dois nunca oficializaram o romance como namoro
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira trocaram beijos em público no Ano-Novo de 2015
Débora Nascimento foi casada por seis anos com José Loreto, mas relação chegou ao fim com suposta traição por parte do ator
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento pode estar dando uma nova chance ao amor. Solteira desde o fim do namoro com o médico Luiz Perez, a atriz teria engatado um romance com um ex-affair de Bruna Marquezine, de acordo com o jornal "Extra", desta quinta-feira (14). O eleito trata-se de Marlon Texieira. Saiba mais!

Débora Nascimento foi vista trocando chamegos com modelo

Segundo informações, Débora Nascimento e Marlon Teixeira passaram o Réveillon juntos pelo litoral do Piuí, onde compartilharam fotos no Instagram pelo mesmo lugar. Uma fonte declarou ao jornal que presenciou a troca de chamegos do suposto novo casal pela Praia de Barra Grande, uma das mais famosas da região.

Antes, Débora Nascimento passou temporada com um grupo de amigas por Caraívas, na Bahia, e foi direto para outro estado localizado também no Nordeste. Já sua filha, Bella, esteve na companhia do pai, José Loreto, pelo Rio de Janeiro. Separados desde 2019 com polêmica de traição por parte do artista, os dois estão morando atualmente no mesmo condomínio e Loreto é o mais novo vizinho da ex-mulher.

No Instagram, Marlon Teixeira já havia chamado atenção ao comentar uma foto de Débora Nascimento tampando os seios com um chapéu na praia com emojis de fogo.

Marlon Teixeira reage a foto de Débora Nascimento © Instagram

Marlon Teixeira foi casado com cantora australiana e é pai

Marlon Teixeira foi escolhido como um dos 100 homens mais bonitos do mundo em 2020 e possui uma carreira internacional de sucesso. Além disso, o galã deu o que falar ao protagonizar campanha de moda com Sasha Meneghel e até chegou a ganhar torcida para ter envolvimento com filha de Xuxa nas redes sociais, mas a relação era apenas profissional.

Marlon tem 29 anos e também está solteiro, assim como Débora Nascimento. Em fevereiro do ano passado, ele terminou o casamento com a também modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi. Os dois são pais de Dahlia, de dois anos.

"Sempre quis ser pai, então está sendo lindo, não tenho palavras para descrever, só quem é pai e mãe entende o que é. Me sinto sortudo porque a minha filha nasceu saudável e é uma criança extremamente tranquila. Não existe crise de choro", declarou ele ao se tornar pai pela primeira vez.

Modelo e Bruna Marquezine viveram affair em 2015

Com Bruna Marquezine, Marlon Teixeira não chegou a oficializar o namoro. O relacionamento dos dois durou por cerca de seis meses e eles não escondiam o affair, sendo clicados diversas vezes em clima romântico e até trocando beijos em público, como no Ano-Novo de 2015 em Jurerê, Bairro badalado em Florianópolis, Santa Catarina.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias