Débora Nascimento paga conta de restaurante no aniversário de José Loreto
Publicado em 28 de maio de 2015 às 11:29
José Loreto fez aniversário na quarta-feira (27) e, para comemorar, saiu pra jantar com a noiva, Débora Nascimento, no badalado restaurante Terraço Itália, que tem uma das mais belas vistas da cidade de São Paulo. Em seu Instagram, o ator, que recentemente raspou a cabeça, registrou o momento final do jantar e contou: "Hoje quem paga a conta?!? Feliz aniversário para mim", escreveu na legenda da imagem que mostra a atriz com a conta nas mãos.Débora, que durante uma participação recente no "Domingão do Faustão" chorou ao receber uma declaração do companheiro, também usou a rede social para parabenizar o artista. "31 meu amor. Nossa energia, amor com humor. Marido, amante, namorado, professor", se derreteu. Casal ainda não tem data marcada para a cerimônia de casamentoDébora Nascimento e José Loreto estão noivos desde outubro de 2013, mas apesar disso ainda não têm data certa para subir ao altar. "Ainda não marcamos... É uma coisa que fica para o futuro, requer uma dedicação", disse a at
Débora Nascimento e José Loreto saíram para jantar em comemoração ao aniversário do ator, na noite de quarta-feira, 27 de maio de 2015
Débora Nascimento pagou a conta do restaurante no aniversário de José Loreto
Débora Nascimento e José Loreto estão noivos desde 2013
Débora Nascimento também gosta de dirigir o carro durante viagem com José Loreto
Débora Nascimento e José Loreto ainda não marcaram a data do casamento
Débora Nascimento também usou seu Instagram para fazer uma declaração de amor para José Loreto

José Loreto fez aniversário na quarta-feira (27) e, para comemorar, saiu pra jantar com a noiva, Débora Nascimento, no badalado restaurante Terraço Itália, que tem uma das mais belas vistas da cidade de São Paulo. Em seu Instagram, o ator, que recentemente raspou a cabeça, registrou o momento final do jantar e contou: "Hoje quem paga a conta?!? Feliz aniversário para mim", escreveu na legenda da imagem que mostra a atriz com a conta nas mãos.

Débora, que durante uma participação recente no "Domingão do Faustão" chorou ao receber uma declaração do companheiro, também usou a rede social para parabenizar o artista. "31 meu amor. Nossa energia, amor com humor. Marido, amante, namorado, professor", se derreteu.


31 meu amor. #NossaEnergia #AmorComHumor #MaridoAmanteNamoradoProfessor

Uma foto publicada por Dbora Nascimento (@debranascimento) em

Casal ainda não tem data marcada para a cerimônia de casamento

Débora Nascimento e José Loreto estão noivos desde outubro de 2013, mas apesar disso ainda não têm data certa para subir ao altar. "Ainda não marcamos... É uma coisa que fica para o futuro, requer uma dedicação", disse a atriz durante participação no "Esquenta".

Um episódio curioso entre o casal aconteceu quando Débora se vestiu de noiva para gravar a novela "Alto Astral". "Foi a primeira personagem que eu fiz de noiva. Aí o José apareceu no estúdio e me viu com o vestido. E disse: 'Ah, não quero... Vou embora'... Ele ficou todo desconcertado de me ver de noiva", relembrou a atriz que já havia manifestado a vontade de fazer uma cerimônia de casamento simples.

Atriz rejeitou proposta para posar nua

Dona de um corpo escultural, Débora Nascimento prefere exibir suas curvas apenas entre quatro paredes, para o noivo. Prova disso é que, em entrevista ao jornal "Extra", Débora revelou que já recebeu proposta de uma revista masculina, mas recusou.

"Não fiquei tentada. E olha que cresceram três, quatro vezes o valor do cachê. Mas eu tenho a convicção de que vou conquistar o que quero através do meu trabalho. Na revista não seria uma personagem, seria a Débora posando nua. Já fiz nu no cinema, mas ali não era eu. Você empresta o seu corpo para uma história. Na revista masculina, o propósito de posar nua é satisfazer o homem, e o único homem que eu preciso satisfazer é o meu", afirmou.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Débora Nascimento

Débora Nascimento

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
'Evito carnes à noite e adoro comida japonesa': hoje com 41 anos, José Loreto radicalizou alimentação e adotou dieta para diabetes após diagnóstico
'Evito carnes à noite e adoro comida japonesa': hoje com 41 anos, José Loreto radicalizou alimentação e adotou dieta para diabetes após diagnóstico
6 de março de 2026
Nem mansão em Alphaville, nem apartamento em Copacabana: José Loreto vive em refúgio de 600 m² com vista dos sonhos no Rio, sauna a área de yoga. Fotos!
Nem mansão em Alphaville, nem apartamento em Copacabana: José Loreto vive em refúgio de 600 m² com vista dos sonhos no Rio, sauna a área de yoga. Fotos!
9 de fevereiro de 2026
De biquíni marrom, namorada de José Loreto, Fernanda Marques beija ator e esquenta clima em dia de praia no Rio. Veja 20 fotos!
De biquíni marrom, namorada de José Loreto, Fernanda Marques beija ator e esquenta clima em dia de praia no Rio. Veja 20 fotos!
22 de março de 2026
'Esqueceram de pagar a conta': SBT fica sem luz em programa ao vivo e Celso Portiolli rouba cena com show de carisma. Vídeo!
'Esqueceram de pagar a conta': SBT fica sem luz em programa ao vivo e Celso Portiolli rouba cena com show de carisma. Vídeo!
9 de março de 2026
'Traços tóxicos': namorada de José Loreto, Nanda Marques expõe falsidade de Bruna em 'Quem Ama Cuida' e faz desabafo sobre namoro real
'Traços tóxicos': namorada de José Loreto, Nanda Marques expõe falsidade de Bruna em 'Quem Ama Cuida' e faz desabafo sobre namoro real
27 de maio de 2026
Notícias similares
A volta de 'Só Tem Eu'! Após Virgínia e Zé Felipe dividirem palco na festa da filha, hit com 295 milhões de visualizações no YouTube e #9 no Spotify volta atrair fãs: 'Não paro de ouvir' player2
A volta de 'Só Tem Eu'! Após Virgínia e Zé Felipe dividirem palco na festa da filha, hit com 295 milhões de visualizações no YouTube e #9 no Spotify volta atrair fãs: 'Não paro de ouvir'
26 de maio de 2026
'Quer competir com Jesus Cristo': Em plena Sexta-feira Santa, Ana Maria Braga dança com robôs de LED, recebe o Supla e troca beijo com o marido ao vivo; web reage
'Quer competir com Jesus Cristo': Em plena Sexta-feira Santa, Ana Maria Braga dança com robôs de LED, recebe o Supla e troca beijo com o marido ao vivo; web reage
3 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias