Débora Nascimento sobre seus cabelos cacheados: 'Aceitei meu tipo de beleza'
Publicado em 3 de setembro de 2013 às 18:24
Por Purepeople |
Débora Nascimento, intérprete da Taís na novela da TV Globo "Flor do Caribe", participou da gravação de uma campanha da Seda, nesta segunda-feira (2), em São Paulo. A embaixadora da marca de produtos de cabelos mostrou que sabe lidar muito bem com os seus cachos, participando de um desafio de beleza. O vídeo vai ao ar nas redes sociais da marca no dia 26 deste mês. "Aprendi a lidar com meu cabelo cacheado depois que passei a ter contato com experts e, principalmente, depois que aceitei o meu tipo de beleza. Sou uma pessoa muito observadora e aplico muito do que aprendo com os profissionais no meu dia a dia", disse a namorada de José Loreto, também integrante da novela das seis no papel de Candinho. Na gravação, Débora contou com uma equipe especial: algumas consumidoras dos produtos divulgados. Foram elas que escolheram o penteado e os acessórios que a atriz usou no vídeo e uma delas, selecionada pela Fanpage da marca no Facebook, teve a oportunidade de participar da gravação em um es
Débora Nascimento diz que aprendeu a lidar com o seu tipo de beleza em campanha gravada em 2 de setembro de 2013
Débora Nascimento grava campanha para marca de tratamento de cabelos em 2 de setembro de 2013
Débora Nascimento participa de campanha com consumidoras dos produtos de cabelos
Débora Nascimento cuida de seus cabelos cacheados
Débora Nascimento integra o elenco da novela 'Flor do Caribe'
Débora Nascimento grava campanha para marca de tratamento de cabelos em 2 de setembro de 2013
A atriz Débora Nascimento namora o ator e parceiro de 'Flor do Caribe' José Loreto
Débora Nascimento faz penteado e usa um lenço como adereço
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento, intérprete da Taís na novela da TV Globo "Flor do Caribe", participou da gravação de uma campanha da Seda, nesta segunda-feira (2), em São Paulo. A embaixadora da marca de produtos de cabelos mostrou que sabe lidar muito bem com os seus cachos, participando de um desafio de beleza. O vídeo vai ao ar nas redes sociais da marca no dia 26 deste mês.

"Aprendi a lidar com meu cabelo cacheado depois que passei a ter contato com experts e, principalmente, depois que aceitei o meu tipo de beleza. Sou uma pessoa muito observadora e aplico muito do que aprendo com os profissionais no meu dia a dia", disse a namorada de José Loreto, também integrante da novela das seis no papel de Candinho.

Na gravação, Débora contou com uma equipe especial: algumas consumidoras dos produtos divulgados. Foram elas que escolheram o penteado e os acessórios que a atriz usou no vídeo e uma delas, selecionada pela Fanpage da marca no Facebook, teve a oportunidade de participar da gravação em um estúdio no Rio de Janeiro.

A atriz, que participou recentemente de uma campanha com Rodrigo Santoro, confessou que está ansiosa para ver o resultado e que está curtindo muito a experiência, diferente para ela, pois na adolescência não costumava se arrumar junto com as amigas. Ísis Valverde, outra embaixadora da marca, também aceitou o desafio e terá de mostrar suas habilidades para fãs de todo o país.

Sobre
Débora Nascimento
Débora Nascimento
Débora Nascimento confirma namoro com Allan Souza Lima, ex de Rafa Kalimann; casal compartilha 1ª registro fofo na web
8 de fevereiro de 2025 às 08:55
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cabelo Famosos nas propagandas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Há 27 anos: a decisão sagaz e inteligente de Serginho Groisman diante de deboche de famoso cantor no ‘Programa Livre’ - sobrou até para Ronaldo Fenômeno!
Há 27 anos: a decisão sagaz e inteligente de Serginho Groisman diante de deboche de famoso cantor no ‘Programa Livre’ - sobrou até para Ronaldo Fenômeno!
12 de julho de 2025
Fora de Tremembé e dos holofotes: o que aconteceu com Sandrão? Ex-presidiária foi namorada de Suzane Von Richtofen e Elize Matsunaga
Fora de Tremembé e dos holofotes: o que aconteceu com Sandrão? Ex-presidiária foi namorada de Suzane Von Richtofen e Elize Matsunaga
3 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias