Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco beija Hugo Moura após estreia de peça do marido no Rio. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Atriz prestigiou o lançamento de 'Oi, Quer Teclar?' na Gávea, zona sul da cidade

Deborah Secco foi conferir a estreia do marido, Hugo Moura, na peça "Oi, Quer Teclar?", na última terça-feira (7), no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Após o fim do espetáculo, a atriz, que já torceu para o companheiro não seguir a carreira artística, não economizou na hora de paparicar o ator e o encheu de beijos.

Atriz aposta em jardineira jeans

Para prestigiar a peça, Deborah apostou em look bem casual. A artista posou para os fotógrafos com um top cinza e uma jardineira azul.

'Você me enche de orgulho'

Antes do lançamento, Deborah homenageou Moura em seu Instagram. "Papaizinho arrasa, bota para fora essa luz linda que você tem! Você me enche de orgulho indo buscar seus sonhos. E vai realizar todos, pois você é merecedor! Te amo".

Globo estuda testar Secco no 'Vídeo Show'

No ar como a Tânia, de "Malhação", Deborah poderá ser vista em breve na bancada do "Vídeo Show". Após Sophia Abrahão estrear no programa, a emissora cogitou a possibilidade de colocar a atriz no programa para atrair um público variado. Caso aceite, a atriz poderá ter mais estabilidade para ficar com a filha, Maria Flor, de 1 ano e 3 meses.

Atriz era 'viciada em mentir'

Secco confessou que era viciada em mentir. A atriz admitiu que só parou de inventar histórias quando começou a se relacionar com o atual marido. "Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade", contou em entrevista.

Deborah e a filha são ameaçadas na web

Deborah procurou a polícia depois de ser ameaçada de morte nas redes sociais. No Instagram, um internauta atacou a artista e sua filha em uma foto publicada por Bruno Gagliasso. Depois de tomar providências para identificar o responsável pelas ameaças, ela reclamou que a investigação parou. "A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei para o delegado responsável e fiquei ligando diariamente para o delegado, até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia. O caso parou", lamentou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.