Deborah Secco confirma noivado e fala do bebê: 'Vou saber o sexo semana que vem'
Publicado em 7 de maio de 2015 às 10:58
Deborah Secco não esconde a alegria de estar grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o surfista baiano Hugo Moura. A atriz, que quer engatar uma gravidez na outra, se emocionou ao falar da fase mamãe em entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV. "Semana que vem eu já vou saber o sexo do bebê, e eu vou falar... É uma benção, um presente. Agora eu só tenho que rezar, porque ainda estou nessa fase de risco até os três meses. Peço para que todo mundo reze para o meu bebê... Já pensei em nomes, mas ainda vou guardar isso em segredo", declarou a artista, que acrescentou: "Ainda não tive enjoo, só estou dormindo muito. Estou ótima". Durante o bate-papo, Deborah confirmou ter trocado alianças de noivado com Hugo, mas negou que esteja planejando casamento neste momento. "A gente ficou noivo no aniversário dele, mas a gente não marcou nada. A notícia do bebê veio atropelando tudo e não estamos pensando muito em nada ainda. A gente não cria muita expectativa. Da mesma forma
Deborah Secco confirma noivado com Hugo Moura e fala do bebê: 'Vou saber o sexo semana que vem'
Grávida de Hugo Moura, Deborah Secco afirmou que ainda não pensa em casamento
'Quero ficar velhinha ao lado de Hugo e nossos filhos', diz Deborah Secco sobre o momento maternidade
Deborah Secco e Hugo Moura trocaram alianças de noivado na Bahia
Deborah Secco está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Hugo Moura
Deborah Secco confirma noivado com Hugo Moura e fala do bebê: 'Vou saber o sexo semana que vem'

Deborah Secco não esconde a alegria de estar grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o surfista baiano Hugo Moura. A atriz, que quer engatar uma gravidez na outra, se emocionou ao falar da fase mamãe em entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV.

"Semana que vem eu já vou saber o sexo do bebê, e eu vou falar... É uma benção, um presente. Agora eu só tenho que rezar, porque ainda estou nessa fase de risco até os três meses. Peço para que todo mundo reze para o meu bebê... Já pensei em nomes, mas ainda vou guardar isso em segredo", declarou a artista, que acrescentou: "Ainda não tive enjoo, só estou dormindo muito. Estou ótima".

Durante o bate-papo, Deborah confirmou ter trocado alianças de noivado com Hugo, mas negou que esteja planejando casamento neste momento. "A gente ficou noivo no aniversário dele, mas a gente não marcou nada. A notícia do bebê veio atropelando tudo e não estamos pensando muito em nada ainda. A gente não cria muita expectativa. Da mesma forma que Deus fez a gente se encontrar e aparecer essa criança de surpresa, Ele vai fazer a data certa do casamento chegar e tudo vai acontecer no seu momento", afirmou a atriz. No mês passado, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", havia informado que Deborah e Hugo estavam planejando se casar em uma praia na Bahia, onde eles se conheceram.

'Quero ficar velhinha ao lado de Hugo e nossos filhos', diz a atriz

Deborah já declarou que sempre sonhou em formar uma família. Apaixonada, a atriz derreteu-se em elogios ao noivo e contou seu desejo para o futuro: "Nunca escondi de ninguém o quanto eu sonhava em ter uma família, um amor, ter um filho... Espero que essa família dure para sempre, que eu possa ficar velhinha do lado do Hugo criando nossos filhos."

Sobre o momento maternidade, a artista não escondeu a felicidade: "Minhca cara já fala tudo. É muito difícil ficar falando. Eu tô muito feliz. Não tem palavra que descreva essa sensação. Dá vontade de pular, de gritar, de berrar. Ainda bem que Deus só faz as coisas certas."

Por Purepeople |
Sobre
Deborah Secco
Deborah Secco
Deborah Secco de ‘jardim humano’, Marina Ruy Barbosa em plumas e Sarah Jessica Parker dona da noite: os looks dos famosos para o Baile da Arara 2026 em 30 fotos!
14 de fevereiro de 2026 às 11:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Dicas de doramas para o final de semana: 7 séries imperdíveis que chegaram à Netflix recentemente e ninguém falou sobre elas
Dicas de doramas para o final de semana: 7 séries imperdíveis que chegaram à Netflix recentemente e ninguém falou sobre elas
6 de novembro de 2025
'Fiquei com problema de tireoide': Deborah Secco admitiu uso de anabolizantes na TV e efeito colateral grave na saúde
'Fiquei com problema de tireoide': Deborah Secco admitiu uso de anabolizantes na TV e efeito colateral grave na saúde
6 de novembro de 2025
Notícias similares
Gerson Brenner tinha filhos? Filha do ator, grávida de 9 meses, encara 18h de ônibus para velório do pai após ser impedida de voar: 'Preciso me despedir'
Gerson Brenner tinha filhos? Filha do ator, grávida de 9 meses, encara 18h de ônibus para velório do pai após ser impedida de voar: 'Preciso me despedir'
24 de março de 2026
Bolo de 4 andares com flores e barrigão de fora: Camila Queiroz combina luxo e elegância em chá de bebê de filha com Klebber Toledo. Fotos!
Bolo de 4 andares com flores e barrigão de fora: Camila Queiroz combina luxo e elegância em chá de bebê de filha com Klebber Toledo. Fotos!
25 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias