Deborah Secco faz dieta de Mayra Cardi para emagrecer: 'Cintura afinadinha'
Publicado em 11 de agosto de 2020 09:36
Por Purepeople
Deborah Secco está focada na dieta e retomando à rotina de exercícios físicos. 'Vim de roupa de academia aqui para mostrar que eu treinei hoje! Devagarzinho... Estou voltando depois de muito tempo. Mas consegui! Treinei hoje. A meta foi cumprida: cuidar de mim!', afirmou a atriz em vídeo com look de academia, valorizando o corpo. Saiba detalhes!
Deborah Secco faz dieta e aposta em exercícios para valorizar o corpo
Deborah Secco aposta em dieta para secar o corpo
Veja vídeo de Deborah Secco com look de academia!
Deborah Secco exibe look após focar em dieta
Deborah Secco volta à rotina de exercícios
Deborah Secco exibe barriga chapada em foto
Deborah Secco adere a dieta de Mayra Cardi
Deborah Secco faz programa de emagrecimento de Mayra Cardi
Veja + após o anúncio

Deborah Secco está focada na dieta e voltou à rotina de exercícios para cuidar do corpo. A atriz aderiu ao projeto de reeducação alimentar da life coach Mayra Cardi e está compartilhando detalhes do processo no Instagram. "Estou tão feliz que voltei a treinar e tão feliz que estou me alimentando bem", comemorou. Nesta segunda-feira (11), a artista gravou um vídeo de top e legging, valorizando o shape. "Vim de roupa de academia aqui para mostrar que eu treinei hoje! Devagarzinho... Estou voltando depois de muito tempo. Mas consegui! Treinei hoje. A meta foi cumprida: cuidar de mim!", celebrou a intérprete de Alexia na novela "Salve-se Quem Puder".

Deborah Secco exibe cardápio de dieta para emagrecer!

Deborah Secco quer reeducar a sua alimentação para focar em uma dieta mais saudável. Nas redes sociais, a artista exibiu o cardápio matinal. "Nós seguimos aqui no 'Seca você'. Ovinho, cookie de coco e suquinho verde, delícia! Bom dia, para vocês", explicou a atriz, que está caminhando na praia com a filha. Logo depois, a artista filmou o prato de comida na hora do almoço com mistura de brócolis e mais comidinhas naturais.

Mãe de Maria Flor possui um personal chef para seguir na dieta

Focada na mudança da alimentação, Deborah Secco possui um personal chef em casa para cozinhar em casa com objetivo de preparar pratos focados no processo de emagrecimento, assim como a dupla Maiara e Maraisa. "A Deborah está no 'Seca você personalité', que é um dos meus programas de emagrecimento. Agora, ela tem um chef culinário morando na casa dela. Além disso, ela tem semanalmente sessões de coach comigo e acompanhamento com nutricionistas", contou Mayra Cardi ao EXTRA.

Deborah Secco aposta em cardápio com alimentos saudáveis

Deborah Secco aderiu a um cardápio bem light nos 10 primeiros dias do programa de emagrecimento, já que o objetivo é a reeducação alimentar. "A Deborah era uma pessoa que gostava muito de comer arroz, feijão e batata frita. E ela veio com uma proposta para se alimentar bem. Porque ela já é uma pessoa magra, mas se alimenta mal. A ideia é dar um bom exemplo para a filha e ter uma vida mais saudável", contou.

Objetivo de Deborah Secco é afinar a cintura!

Deborah Secco tem o objetivo de afinar a cintura através do projeto de emagrecimento. "Passado esse período de adaptação, nossa nutricionista Suzy Mendonça vai preparar um cardápio mais focado no emagrecimento da Deborah. Ela quer ficar com a cintura mais afinadinha", explicou a life coach.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias