Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mais magra, Maiara nega uso de remédios: 'Tem que tentar fechar a boca'

Maiara tem exibido o corpo mais magro e garantiu que não houve uma receita milagrosa. A irmã de Maraisa esclareceu que a nova aparência, com 10 kg a menos, é fruto de dieta. 'Todo mundo sabe que fizemos o Seca Você Renove da Mayra Cardi, que deu um resultado bacana. O povo acha que existe remédio milagroso... Tem que tentar fechar a boca', falou a cantora nas redes sociais

Maiara negou o uso de medicamento para emagrecer nesta quarta-feira (1º). Ao lado da irmã, Maraisa, a cantora esclareceu que a dupla mudou o shape com "Seca Você Renove", de Mayra Cardi, que já secou famosos como Anitta, Ludmilla, Larissa Manoela e Cleo. "Galera, o pessoal está falando aí que eu e a Maraisa usamos remédio. A gente não usa remédio para emagrecer, não. Aqui a luta é grande. Não fecha a boca não para você ver? Todo mundo sabe que fizemos o Seca Você Renove da Mayra Cardi, que deu um resultado bacana, perdi uns 10 quilos", falou a cantora no Instagram.

Maiara admite dificuldade em manter dieta

Isolada em casa por causa da quarentena do coronavírus, Maiara desabafou sobre a dificuldade de se manter na dieta durante o isolamento, já que o namorado cozinha bem. "E hoje a gente come de tudo até, mas tentamos segurar na boca. Só que é difícil com o Fernando aqui em casa. Aqui nós vamos na base da realidade, viu? E vou te falar, está difícil nessa quarentena com o Fernando aqui em casa manter a realidade. O povo acha que existe remédio milagroso... Tem que tentar fechar a boca", aconselhou a sertaneja.

Artista muda cardápio após emagrecimento

Em entrevista anterior ao Purepeople, Maiara entregou o que mudou no seu cardápio. "Eu não estou mais na dieta como estava antes, mas aprendi a comer de três em três horas. Quando vejo que bebo um dia demais, no outro eu seguro a boca e bebo bastante água. A gente vai aprendendo. Cada organismo age de uma forma. Comer um pouquinho não faz mal. A única coisa que tento evitar é diminuir o açúcar e farinha branca. Mas tomo bastante café, suco de limão... Como bastante salada, frango e peixe. Eu acho que o legal é você focar em comer coisas saudáveis", destacou.

Cantora comenta luta contra balança

Na web, Maiara falou sobre as mudanças no corpo: a artista chegou a pesar 87 kg e que recorreu a uma cirurgia bariátrica. "Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo. Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios", disse.

Sertaneja cita transformações psicológicas

Segundo Maiara, até o namorado, Fernando, da dupla com Sorocaba, notou diferenças em seu comportamento. "Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.